fmmc 9 Jun 2009 #1 Pessoal tenho um A3 de 2001 1.9 TDI cinza rato e precisava de opinioes para meter umas jantes? gostava de meter em preto e cromado mas nao sei estou indeciso. Pede-se ajuda
Pessoal tenho um A3 de 2001 1.9 TDI cinza rato e precisava de opinioes para meter umas jantes? gostava de meter em preto e cromado mas nao sei estou indeciso. Pede-se ajuda
cc 9 Jun 2009 #9 anda aqui um em leiria com jante 18" igual a esta que referi... ao vivo é simplesmente brutal :twisted: :twisted:
anda aqui um em leiria com jante 18" igual a esta que referi... ao vivo é simplesmente brutal :twisted: :twisted:
A4mota 9 Jun 2009 #11 fmmc disse: Acho ke em 17 tambem nao ficava mal no meu que axao? Clique para expandir... Quanto maior, mais bonito fica...
fmmc disse: Acho ke em 17 tambem nao ficava mal no meu que axao? Clique para expandir... Quanto maior, mais bonito fica...
pedrosilva 10 Jun 2009 #13 cc disse: anda aqui um em leiria com jante 18" igual a esta que referi... ao vivo é simplesmente brutal :twisted: :twisted: Clique para expandir... eu tb aprovo estas jantes... ja vi essa maq....
cc disse: anda aqui um em leiria com jante 18" igual a esta que referi... ao vivo é simplesmente brutal :twisted: :twisted: Clique para expandir... eu tb aprovo estas jantes... ja vi essa maq....
zefirtuga 10 Jun 2009 #14 Boas Amigo gosto muito das da última imagem, eu tenho umas Oz de 17 como estas:
andreferreira 10 Jun 2009 #15 Sao bonitas essas jantes, mas se meteres arranja em 17". Em 18" ja vao ser na minha opiniao demasiado para o carro, porque iras notar grandes diferenças na velocidade dele com 18", em especial no arranque. Mas la que ficavam bonitas ficavam :twisted:
Sao bonitas essas jantes, mas se meteres arranja em 17". Em 18" ja vao ser na minha opiniao demasiado para o carro, porque iras notar grandes diferenças na velocidade dele com 18", em especial no arranque. Mas la que ficavam bonitas ficavam :twisted: