OPTICAS DEVIL EYES

Mas ao adaptar estes faroies Devil eyes e angel eyes é preciso ter sistema de refegiração ou sao opticas "normais" ?
 
Boas, disseram me que havia 2 tipos de opticas devil eyes, as dos chineses essas que estao a dar problemas e existe uma empresa holandesa que faz devil eyes e dissem que nao tem nenhum problemas com elas... abrc
 
marco_84 disse:
Boas, disseram me que havia 2 tipos de opticas devil eyes, as dos chineses essas que estao a dar problemas e existe uma empresa holandesa que faz devil eyes e dissem que nao tem nenhum problemas com elas... abrc

ora diz lá quem são, pk as tantas vem tudo do mesmo sitio 8)
 
marco_84 disse:
Boas, disseram me que havia 2 tipos de opticas devil eyes, as dos chineses essas que estao a dar problemas e existe uma empresa holandesa que faz devil eyes e dissem que nao tem nenhum problemas com elas... abrc

que te disse esta dar a canção do bandido

As opticas devil eyes feitas ate agora (aftermarket) vem da SONAR...
 
venho com novidades para quem tem audi a3 8p a marca dectane vai mandar po mercado devil eyes de boa qualidade ... ;)
 
Sinceramente sou pela preservação do equipamento original dos carros independentemente da evolução em modelos futuros.
Neste caso específico, os únicos de que gosto são para o B5, com o interior em cromado, os outros ficam muito "dread" para o meu gosto.
Percebe-se ainda assim que a qualidade não é a melhor, quando a hella tiver este tipo de produto (nem sei se não tem já...) justificar-se-à proceder à alteração.
 
Sim a hella ou valeo e capas de fazer, tambem nao sei se estao feitos, mas o preço nao vai ser nada meigos para o povo... :S
 
Tambem duvido mas, arranjei os da hella a 330€ os restyling nem imagino se fabricarem este tipo de optica... :S
 
Back
Top