Opticas para A3 8L

Quanto procedi ao restling do meu A3 de 1999 para o de 2001 as opticas frontais que meti foram umas da DEPO que me foram oferecidas, a minha questão é se alguem sabe se estas opticas valem alguma coisa é que me parece que agora as opticas não espalham luz nenhuma, ainda por cima na optica esquerda a parte que tem a optica em si sau do afinador direito e para arranjar aquilo vou ter que desmontar a optica e mais meio carro só para a tirar. Tinha umas H1 Vision Plus da Philips motadas agora troquei por umas Osram Cool Blue, mas parece que não adiantou muito. Será que se meter Xenon estas opticas irão dar alguma coisa de jeito. E se optar por umas Angel Eyes será que aquilo vale alguma coisa é que não estava para gastar uma batelada numa Hella ou Valeo originais.

Grande testamento... :oops:

boas. eu tenho umas opticas da DEPO, e tenho xenon...e nunca tive nenhum problema...e dao para regular na perfeição.. :) as minhas foram novas claro...secalhar essas que tens estao com algum problema... :? ha pessoal que ja me viu com o xenon de noite e nao se nota nada...aparentemente ta tudo normal...pergunta ao MoByS que ja te confirma :)

Boas A3Fan, as minhas tambem foram novas e também davam para regular e dão só que a ultima vez que na oficina as desmontaram devem ter desapertado tanto o afinador que o mesmo saltou fora, vou ter que abrir a optica para solucionar esse problema. Agora diz-me isso com xenon funciona bem, se assim for compro um kit xenon e fica a bombar, que lampadas tens no xenon? Já agora é do Volks não é ?!

Por acaso sempre ouvi pessoal a queixar-se que o A3 não manda luz decente... Antes do xenon tinha lampadas H1 normalíssimas e sentia necessidade de mais :?

Apesar do meu kit ser 8000k, penso que com um kit de xenon de 4300 ou 6000k resolves o assunto :wink:

A Depo é uma marca de componentes de "concorrência"...portanto algumas peças podem eventualmente deixar algo desejar...

boas comprei depo e e muito mau.a lente e muito forte corta muita iluminaçao e para afinar e complicado. pus valleo e vi bem a diferença.
so a uma coisa que ainda tou na duvida
comprei xenon na norauto do mais barato 35w--6000k
e a luz e muito fraca :green:

Back