Opticas restyling com motores

Boas

Já á bastante tempo que tenho as opticas do restyling montadas no meu carro mas tinha anulado o nivelamento automatico!

Comprei os motores e decidi montar até aqui tudo bem (com algum esforço consegui montar) o problema agora é como mantive as ligações das luzes antiga (ficha redonda) n consigo encaixar tudo dentro da optica.Alguem pode tirar fotos da parte de dentro da optica para eu vêr como esta arumado e se a solução tem mesmo que passar por mudar as fichas!

Abraço a todos e espero que me possam ajudar pq senão terei que ficar outra vez com o nivelamento manual!!!

Eu não estou a perceber muito bem o teu problema...:S

Tirar fotos é dificil, pois aquilo esta tudo escondido e apertado...:S

O teu problema é que nao cabe tudo la dentro certo!?Mas tem que caber... as opticas sao originais ou da concorrencia?!

Eu simplesmente, quando mudei as ópticas mudei as fichas. O espaço no interior da óptica não é muito. Com a cablagem que vem lá dentro mais o motor, já não é fácil mudar as luzes de máximo. Fará com a ficha redonda no seu interior também :roll:

Tens que eliminar a ficha redonda, aliás já o devias ter feito ;)

Pc_WinBoard independentemente de ser de concorr^ncia ou não, o espaço é o mesmo ;)

Cumprimentos,
Jorge

No meu não tive que mudar nada nem trocar nada...:S
Perguntei se eram concorrencia pk podia haver algumas da concorrecnai diferentes... as minhas sao DEPO e cabe la tudo sem problema abcolutamente nenhum...:S

inté;)

Pc_WinBoard disse:
No meu não tive que mudar nada nem trocar nada...:S
Perguntei se eram concorrencia pk podia haver algumas da concorrecnai diferentes... as minhas sao DEPO e cabe la tudo sem problema abcolutamente nenhum...:S

inté;)

Mas as tuas têm o pisca separado, logo as ligações são iguais às antigas ;)

O caso que o Nuno_Costa está a retratar, se não estou em erro são as ópticas restyling, mas com o pisca incluido e é dessas que eu me estou a referir ;)

Um abraço,
Jorge

JMMS disse:
Mas as tuas têm o pisca separado, logo as ligações são iguais às antigas ;)

O caso que o Nuno_Costa está a retratar, se não estou em erro são as ópticas restyling, mas com o pisca incluido e é dessas que eu me estou a referir ;)

Um abraço,
Jorge

:oops: :oops: :oops: então peço desculpa :oops: :oops: :oops:

Cumprimentos;)

Exactamente, as opticas são as do restyling.

O meu problema é mesmo a ficha redonda tive que a passar para o lado de fora. Foi um erro manter as fichas redondas mas na altura n tinha muitas condições para o fazer e tb n tinha a ficha da parte electrica do carro para poder ligar ás do restyling...Sim, o melhor que devia de ter feito era esperar mas já sabem como é qd se tem as coisas quer-se logo montadas e algumas vezes dá nisto!

dentro daoptica n há mesmo quase espeço nenhum depois de o motor estar montado, a troca de lâmpada dos máximos q era uma cena fácil já n o é! já só falta ligar os motores e esperar que esteja tudo como deve ser...

Obrigado por todas as ajudas pessoal

Back