MarcoSv 24 Ago 2010 #1 Para meter umas opticas restyling num argolas (Audi A4 B5) que tenha umas opticas pre restyling, e necessario fazer algum tipo de alteraçao/bricolage? Ou simplesmente e trocar e andar?? cumpz Last edited: 24 Ago 2010
Para meter umas opticas restyling num argolas (Audi A4 B5) que tenha umas opticas pre restyling, e necessario fazer algum tipo de alteraçao/bricolage? Ou simplesmente e trocar e andar?? cumpz
P PedroDaniel 24 Ago 2010 #2 acho que e so meter e toca andar.... mas ha.de vir ai alguem que ja tenha feito essa mod que de a certeza
acho que e so meter e toca andar.... mas ha.de vir ai alguem que ja tenha feito essa mod que de a certeza
Bruno 24 Ago 2010 #3 penso que tenhas que cortar um pedaço de chapa que segura a ficha e alterares as fichas de pre-restyling para restyling http://www.audipt.com/showthread.php/45015-DIY-Mudar-opticas-de-A4-B5-para-restyling-Step-by-Step Last edited: 24 Ago 2010
penso que tenhas que cortar um pedaço de chapa que segura a ficha e alterares as fichas de pre-restyling para restyling http://www.audipt.com/showthread.php/45015-DIY-Mudar-opticas-de-A4-B5-para-restyling-Step-by-Step
Coutobest 25 Ago 2010 #4 boas... tens que cortar uma aba que tem nos guarda-lamas no sitio do pisca... mas nada de complicado! cumps
boas... tens que cortar uma aba que tem nos guarda-lamas no sitio do pisca... mas nada de complicado! cumps
EgasRS 25 Ago 2010 #5 Coutobest disse: boas... tens que cortar uma aba que tem nos guarda-lamas no sitio do pisca... mas nada de complicado! cumps Clique para expandir... e refazer a instalação na ficha restyling atenção ao tal corte pois na parte de cima do pisca tem de ficar perfeito senão a optica restyling não encaixa como deve de ser
Coutobest disse: boas... tens que cortar uma aba que tem nos guarda-lamas no sitio do pisca... mas nada de complicado! cumps Clique para expandir... e refazer a instalação na ficha restyling atenção ao tal corte pois na parte de cima do pisca tem de ficar perfeito senão a optica restyling não encaixa como deve de ser
Coutobest 25 Ago 2010 #6 sim, esqueci-me das fichas... E só na audi se arranja isso, ou nas sucatas!!
EgasRS 25 Ago 2010 #7 compra na audi Não é tão caro como isso e sempre é material novo assim como os terminais para as fichas
compra na audi Não é tão caro como isso e sempre é material novo assim como os terminais para as fichas
Coutobest 25 Ago 2010 #8 EgasRS disse: compra na audi Não é tão caro como isso e sempre é material novo assim como os terminais para as fichas Clique para expandir... exacto... eu comprei na audi! +-35 aurelis e fazes a festa....
EgasRS disse: compra na audi Não é tão caro como isso e sempre é material novo assim como os terminais para as fichas Clique para expandir... exacto... eu comprei na audi! +-35 aurelis e fazes a festa....
X-170 7 Set 2010 #10 Olá amigo, já começaste a fazer a modificação? Eu fiz a mesma, tenho faróis facelift num A4 B5 de 1997... Se ainda tiveres alguma questão, já sabes
Olá amigo, já começaste a fazer a modificação? Eu fiz a mesma, tenho faróis facelift num A4 B5 de 1997... Se ainda tiveres alguma questão, já sabes