Ópticas VALEO no B5

Boas!
Para o pessoal que tem ópticas Valeo nos seus B5's...
Quanto pagaram pelo vosso material Valeo?
Tenho uma proposta para umas ópticas Valeo, novas, que custam bem mais que as Depo.
Queria saber se o que vou pagar está dentro do preço ou se estou a ser chulado. Lol

Cumprimentos a todos.

normalmente cada valeo custa o mesmo que um par de depo's, portanto algo entre os 120~150€ cada valeo, é normal...

mas quais problemas? :p

4 anos com DEPO, 3 pares delas.. e nunca tive problemas..
nem noto a tal cena que falam que iluminam mal...

se calhar o problema é meu... :green:

tive depo no a3 8l e tive infiltraçoes de humidade,no b5 nao tenho razao de queixa sem infiltraçoes.
deve ter sido defeito de fabrica

Aproveitando este tópico, preciso comprar uma óptica da marca Valeo para o meu B5, mas na Audi pediram-me cerca de 175€ + Iva, portanto um valor absurdo... Gostaria que alguém com conhecimento me indique uma loja de peças pela net ou local da zona de Lisboa/Cascais que venda este material mais em conta. Agradecido a quem possa ajudar

Amigo se queres comprar Valeo esquece preços mais acessíveis, rondam sempre 160€+IVA no mínimo (cada uma)
Podes comprar umas DEPO ou TYC por 120 / 150€ o par.
Eu tenho DEPO e para já tranquilo ...

Amigo se queres comprar Valeo esquece preços mais acessíveis, rondam sempre 160€+IVA no mínimo (cada uma)
Podes comprar umas DEPO ou TYC por 120 / 150€ o par.
Eu tenho DEPO e para já tranquilo ...

Obrigado pela resposta, mas estou interessado apenas em Valeo, devido a já ter experiência do meu anterior A4 pré restyle em que lhe montei as 2 ópticas da Tyc restyle e em termos de iluminação são bastante inferiores, mas para o preço que custam têm uma qualidade bastante aceitável. Mas este A4 que tenho de momento já é do modelo restyle e devido a ter a óptica esquerda que está um pouco baça no interior quero comprar uma nova da mesma marca.

Back