Olá amigos
Tenho desde o ano passado uma A4 B7 Avant de 2005 8E que vinha equipada com farois de xenon com balastros.
Apesar de as opticas apontadas todas para baixo havia algumas pessoas que se queixavam do brilho nos retrovisores
Mas o problema agora é outro... passado uns meses quando as ligava (médios), estas às vezes não arrancavam as duas e aleatoriamente ficava só uma, mas desligando e voltando a ligar lá arrancavam as 2.
Isto foi piorando e actualmente é raro conseguir ligar 1 que seja. Lá dão 1 relampago mas não chegam a ligar, ás vezes la liga aleatoriamente uma delas e raramente consigo que liguem as 2.
Alguma coisa simples que possa estar na origem deste comportamento?
Só para ter ideia do estrago por quanto conseguiria comprar as duas opticas com bixenon para este modelo de carro?
Tinha de levar um para choques novo com limpa-farois?
Tinha de meter no livrete do carro?
O carro com xenon deste tipo aftermarket que tenho montado passa na inspecção, pq para 2011 tenho de lá ir?
Não sei bem o que fazer pq o dinheiro não abunda, pq se abundasse era tira velho e mete novo...
Agradeço as vossas opiniões/sugestões
Tenho desde o ano passado uma A4 B7 Avant de 2005 8E que vinha equipada com farois de xenon com balastros.
Apesar de as opticas apontadas todas para baixo havia algumas pessoas que se queixavam do brilho nos retrovisores
Mas o problema agora é outro... passado uns meses quando as ligava (médios), estas às vezes não arrancavam as duas e aleatoriamente ficava só uma, mas desligando e voltando a ligar lá arrancavam as 2.
Isto foi piorando e actualmente é raro conseguir ligar 1 que seja. Lá dão 1 relampago mas não chegam a ligar, ás vezes la liga aleatoriamente uma delas e raramente consigo que liguem as 2.
Alguma coisa simples que possa estar na origem deste comportamento?
Só para ter ideia do estrago por quanto conseguiria comprar as duas opticas com bixenon para este modelo de carro?
Tinha de levar um para choques novo com limpa-farois?
Tinha de meter no livrete do carro?
O carro com xenon deste tipo aftermarket que tenho montado passa na inspecção, pq para 2011 tenho de lá ir?
Não sei bem o que fazer pq o dinheiro não abunda, pq se abundasse era tira velho e mete novo...
Agradeço as vossas opiniões/sugestões