Jorge Ferreira disse:Esses farois por 180€ ja chegam.
E sao para xenon,sei porque tambem troquei por uns iguais a estes
180 os dois? isso é que era...Mas questão de durabilidade?CumpsJorge Ferreira disse:Esses farois por 180€ ja chegam (marca DEPO, cocncorrencia como é obvio)
E sao para xenon,sei porque tambem troquei por uns iguais a estes
jodalmeida disse:180 os dois? isso é que era...Mas questão de durabilidade?Cumps
apmartins disse:Marca DEPO tenho eu e nem eu nem mais uns quantos users recomendamos.
A relação preço qualidade é óptima preço baixo/ qualidade baixa.
Esses originais acho q são da marca Hella
No ebay apenas um, 550€
http://cgi.ebay.de/HELLA-Xenon-Scheinwerfer-Audi-A3-links_W0QQitemZ150277315058QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item150277315058&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
Jorge Ferreira disse:Estes farois ja tem o "olho de boi", ideal pra xenon..lampada H1.
Nao tem k furar nada..apenas as tampas para ter um melhor isolamento termico.
Tenho DEPO mais de um ano e meio... nao tenho razoes de queixas.. embora alguns se queixem que em pisos irregulares as luzes tremem um pouco ou nada
Sim... achas pouco Lol...
Se quiseres arranjo-te a 200€ e das-me a vida a ganhar
Jorge Ferreira disse:Estes farois ja tem o "olho de boi", ideal pra xenon..lampada H1.
Nao tem k furar nada..apenas as tampas para ter um melhor isolamento termico.
Tenho DEPO mais de um ano e meio... nao tenho razoes de queixas.. embora alguns se queixem que em pisos irregulares as luzes tremem um pouco ou nada
Sim... achas pouco Lol...
Se quiseres arranjo-te a 200€ e das-me a vida a ganhar