D d3m3nt3 27 Mar 2010 #1 Ora boas, chamo-me João e tenho 27 anos. Sou do Nordeste Transmontano, mais propriamente Bragança. Sou novo nestas andanças e tenho um audi A3 de 2005 adquirido ha poucos dias. Cumps a todos.
Ora boas, chamo-me João e tenho 27 anos. Sou do Nordeste Transmontano, mais propriamente Bragança. Sou novo nestas andanças e tenho um audi A3 de 2005 adquirido ha poucos dias. Cumps a todos.
pratinhol 27 Mar 2010 #2 Bem vindo João. Um bragantino é sempre de saudar. Na pascoa vou andar ai perto.
Canina 27 Mar 2010 #3 Bem vindo a este mundo dos "argolas" e deste forum...., boa sorte com essa aquisição e qdo possivel bota aí uns fotos do maquinão.
Bem vindo a este mundo dos "argolas" e deste forum...., boa sorte com essa aquisição e qdo possivel bota aí uns fotos do maquinão.
S slap 28 Mar 2010 #6 bem vindo, sempre que precisares diz coisas que aqui o pessoal tenta ajudar abraços
Audi_[S_linEE_] 29 Mar 2010 #8 Boas.. Bem vindo Claramente bragantinos sempre em força..eu nao digo na pascoa mas em julho ou agosto estarei ai..Terra da minha mae Cumprimentos
Boas.. Bem vindo Claramente bragantinos sempre em força..eu nao digo na pascoa mas em julho ou agosto estarei ai..Terra da minha mae Cumprimentos