Ora mais um pra lista :)

Estado
Not open for further replies.
Boa noite meus ilustres simpatizantes de Audis, eu já me encontro registado neste fórum há alguns meses, aliás até já tunifiquei muito o meu "rodinhas" com a ajudinha ali do xôr Audistore, mas infelizmente por preguiça, esquecimento, etc etc mil e uma razões possíveis, nunca tinha efectuado a minha apresentação nem sequer postado seja o que for neste fórum. Portanto de modo a deixar de ser egoísta e com o intuíto de me juntar mais activamente á comunidade aqui fica o meu contributo.

Chamo-me Francisco Vieira, sou de Vila Nova de Gaia, mais concretamente Madalena e comprei há cerca de 6 meses um Audi A3 2.0 140CV Nacional de 2004, sendo este já usado claro :P

Aqui fica umas fotozinhas que tirei há umas semanas na Maia :twisted: :twisted: :

_MG_5116.jpg

_MG_5118.jpg

_MG_5117.jpg

_MG_5119.jpg

Espero ainda postar dps um tópicozinho na secção correcta para a mais recente alteração que irei fazer :green: :lol:

Cumps e espero que gostem ;)

Olá!

Sejas muito bem vindo a este grande fórum!!! :green:

Esperamos pela actualização das tuas mods, very nice o teu argoooolas 8)

Bem vindo! 8)

diz me uma coisa..o teu carro tem À frente um lábio que não vem de fábrica.. e atrás tem?é q o conjunto inclui saias.. e é uma marca que faz para a VW..agora n m lembro do nome..

Piezo disse:
Bem vindo! 8)

diz me uma coisa..o teu carro tem À frente um lábio que não vem de fábrica.. e atrás tem?é q o conjunto inclui saias.. e é uma marca que faz para a VW..agora n m lembro do nome..

Atrás tenho, mas é o Spoiler do S3 fornecido aqui pelo Mr Audistore :P

Esse spoiler frontal em breve tb irá deixar de pertencer ao meu rodinhas :evil:, mas se queres saber se o carro trazia de origem alguma alteração atrás, a resposta é não. A traseira estava original, sem qualquer alteração por isso não sei se era um conjunto ou não :(

Cumps,
LoGiKZ

LoGiKZ disse:
Atrás tenho, mas é o Spoiler do S3 fornecido aqui pelo Mr Audistore :P

Esse spoiler frontal em breve tb irá deixar de pertencer ao meu rodinhas :evil:, mas se queres saber se o carro trazia de origem alguma alteração atrás, a resposta é não. A traseira estava original, sem qualquer alteração por isso não sei se era um conjunto ou não :(

Cumps,
LoGiKZ

vais colocar como está d origem tirando o apenas ou vais tirar a frente toda e pensar noutro estilo..tipo S3??!

Adicionei te no msn amigo! Temos que por a conversa em dia ehehe!! Boa sorte com a maquina... o polo ja la vai pelo que vejo! abraço

PAPY disse:
bem vindo!

e umas jantolas à maneira? :D

Adivinhaste o meu pensamento :P :P
Dps vais reconhecer as jantolas hihihih

Cardoso disse:
Adicionei te no msn amigo! Temos que por a conversa em dia ehehe!! Boa sorte com a maquina... o polo ja la vai pelo que vejo! abraço

Cardoso, long time no see my friend! Eu n tenho estado mt pelo MSN, o tempo agora é pouco :(, mas dps eu apareço por lá para falarmos :)

Piezo disse:
vais colocar como está d origem tirando o apenas ou vais tirar a frente toda e pensar noutro estilo..tipo S3??!

Em princípio é isso mesmo, mas dps veremos :green: :green:

Cumps e obg a tds pela recepção :twisted:
Boa Páscoa! 8)

Bem Vindo LoGiKZ :D

Ja te conhecia de outros foruns de pc's nomeadamente, espero que te divirtas por ca e possas tambem aprender/ensinar algumas coisinhas ;)

Cumps[]8)

Estado
Not open for further replies.
Back