Ora viva mais um Audi por aqui

Estado
Not open for further replies.
Vou ser mais um proprietário de uma Audi (argolas) como se costuma dizer por aqui, A4 Avant (B6) azul escuro, 1.9 TDi 130 CV, de finais de 2002, a partir de terça já deve tar nas minhas mãos.
Chamo-me Carlos, resido em Lisboa e tenho 35 anos.
Os meus passatempos são Btt (Canyon XC), e umas voltinhas de moto4 (suzuki ltz400), ah e um joguito online (Ikariam) a carrinha será o meu novo passatempo.
Depois colocarei umas fotos e direi mais pormenores da carrinha, porque há muita coisa que quero fazer.
Desde já achei o fórum muito interessante talvez dos melhores nacionais, com muita ajuda e dicas para resolver ou melhorar as nossas viaturas.
Fiquem bem e até já.
 
Bem vindo à família xD Esse Ikariam nao me fascinou na semana que joguei hehehehe

Quando poderes mete aí umas fotos bonitas do argolas
 
Amigo Carlos sejas muito bem vindo, es um man das motos por isso es dos meus, eu em PT tenho um velhinho quad Yamaha Warrior 350 :D

Depois abre o projecto com as maquinas ;)
 
Bem vindo a este forum e a esta familia, desejo-te boa sorte com esse "novo" passatempo...., dá uma vista de olhos na area dos projectos e terás muito por onde te "perderes" lol....
Em relação a jogos on-line..., não gostei muito desse, fiquei pelo Travian e Tribal Wars.
 
Boa noite a todos e obrigado pelas benvindas, já tenho a máquina, já lhe vi o peito hoje na A1, nada que se pareça com o meu Nissan almera, LOL.
Amanhã vou-lhe dar um lavadela e tirar umas fotos a carrinha, mais tarde colocarei do resto dos meus brinquedos.
Fiquem bem e em breve colocarei duvidas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top