Orringues quantos são?

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Como sabem os tubos do IC dos B6 são quase todos de encaixe rápido e em cada união dessas leva um orringue que após algum tempo começar a babar e a deixar passar pressão por aí.

A minha pergunta é, alguem ja comprou ou ja trocou e me sabe dizer quantos leva ao todo? Queria ir á marca buscar isso e precisava saber quantos são. :S

Segundo já ouvi falar por mais orringues que metas, vais ter sempre problemas....a melhor solução (segundo dizem os entendidos) e mandar fazer essas extensão em inox e apertar com uma abraçadeiras próprias.......já vi isso num carro e não tinha tinha pinta de óleo, mas não gostei nada de ver aquilo :roll:

Não obrigatoriamente, só se os tubos tambem ja estiverem danificados ou as braçadeiras de encaixe rapido perderam a força, tive uma fuga dessas no Ibiza 6l 130cv e ficou bom depois de levar orringue novo, e sempre a fazer mais de 1.5bar estavel, este como anda de origem deve aguentar melhor ainda, isto se o resto do material estiver em condiçoes claro.

O mal desses tubos em inox é que hoje em dia qualquer operação stop que te mandem abrir o capot é meio caminho andado pra ires parar a uma IPO B e eu não tou pra isso, se fosse é 3/4 anos atrás já lá estavam com um IC frontal bem grande. ;)

Back