MarcoA3 17 Jan 2011 #1 Gostei de alguns.... e espero que não seja repetido lol Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
V vsantos69 17 Jan 2011 #2 As duas primeiras classificadas parecem impossíveis de falhar, mas ora ai está a comprovação de que não é impossível...
As duas primeiras classificadas parecem impossíveis de falhar, mas ora ai está a comprovação de que não é impossível...
F flavyan 17 Jan 2011 #3 eu só digo isto... aqui no forum, fazemos melhor do que este top10, todas as semanas... é só aparecer para jogar à bola! loooooooool
eu só digo isto... aqui no forum, fazemos melhor do que este top10, todas as semanas... é só aparecer para jogar à bola! loooooooool
MarcoA3 18 Jan 2011 #5 flavyan disse: eu só digo isto... aqui no forum, fazemos melhor do que este top10, todas as semanas... é só aparecer para jogar à bola! loooooooool Clique para expandir... Acredito... eheheheh
flavyan disse: eu só digo isto... aqui no forum, fazemos melhor do que este top10, todas as semanas... é só aparecer para jogar à bola! loooooooool Clique para expandir... Acredito... eheheheh