Os animais tem sentimentos

Para os mentecaptos que julgam que os animais nao tem sentimentos:

Gato que defende o bebe da ama que o maltratou:


Cao que ou esta a brincar com o Bebe ou simplesmente a evitar que se entale:


Touro que conhece o dono:


Vaca brava que deixa o dono fazer festas: (min 1:46)

 
Last edited by a moderator:
E verdade, as vezes conhecendo e lidando com certas pessoas faz-me ainda gostar mais dos animais...

aproveito para dizer que gosto mais da minha cadela do que muita gente da minha família.
ela é uma pitbull e juro vos que nao animal mais doce que aquele. ao ponto que quando as crianças vem cá a casa, metem lhe a mão na boca quase ate ao estômago e ela nem se mexe.
ela é doida por bolas e pedras, mas mal ouve o meu carro ou eu a ir para ao pé dela, larga tudo e espera que eu lhe faça uma festa, se isso nao sao sentimentos entao nao sei :)
ela pesa quase 40kg, um monstro de cadela que podia matar so com o encostar lol serio. mas pelo contrario so quer atençao
 
Acredita que tem sentimentos -.-' E o meu patrão é um animal sem eles -.-'
Sabem porquê pessoal ? eu aqui também tenho como trabalho um Parque de animais, com marmotas, Género de Texugos e Corujas, e eu avisei o meu Boss que uma tava doente ele nao quis saber , semana passada morreu.
Isto é hoje o chefe de cozinha transmitiu-me o que o boss lhe disse isto e' : " Fica mais caro mandar vir cá o Veterinário que Comprar uma nova " -.-'

Enfim

Desculpem o desabafo,


Cumpts
 
Acredita que tem sentimentos -.-' E o meu patrão é um animal sem eles -.-'
Sabem porquê pessoal ? eu aqui também tenho como trabalho um Parque de animais, com marmotas, Género de Texugos e Corujas, e eu avisei o meu Boss que uma tava doente ele nao quis saber , semana passada morreu.
Isto é hoje o chefe de cozinha transmitiu-me o que o boss lhe disse isto e' : " Fica mais caro mandar vir cá o Veterinário que Comprar uma nova " -.-'

Enfim

Desculpem o desabafo,


Cumpts

Esse teu chefe merecia trocar de lugar com um dos animais... sai o animal da jaula e vai para lá ele....
 
Esse gajo aqui na Holanda estava bem F0did0... aqui os animais chegam a ser mais protegidos que as proprias pessoas...
Aqui também tem atenção nisso, só que o que eu vou fazer ?
Isto aqui e' numa montanha, por isso é que ele tá mais descontraído e não lhe interessa muito!
e eu adoro animais sempre gostei*.*


Mas quando era pequnino puxava muito o rabo aos gatos eheh:)
 
Acredita que tem sentimentos -.-' E o meu patrão é um animal sem eles -.-'
Sabem porquê pessoal ? eu aqui também tenho como trabalho um Parque de animais, com marmotas, Género de Texugos e Corujas, e eu avisei o meu Boss que uma tava doente ele nao quis saber , semana passada morreu.
Isto é hoje o chefe de cozinha transmitiu-me o que o boss lhe disse isto e' : " Fica mais caro mandar vir cá o Veterinário que Comprar uma nova " -.-'

Enfim

Desculpem o desabafo,


Cumpts

O teu patrão deve ser daqueles cabroes que acham piada chegar gasolina a um animal e deixa-lo a rabiar ate morrer.....Enfim.......
 
Back
Top