Os audis tambem voam

lindo, assim por assim eu gosto é de curvas comprava o ttrs e o resto do guito de diferença ponha o gajo na MTM a bombar mais do que o r8 stock
 
lindo, assim por assim eu gosto é de curvas comprava o ttrs e o resto do guito de diferença ponha o gajo na MTM a bombar mais do que o r8 stock
Pena não conseguires depois aproveitar essa potencia toda com a falta de estabilidade do TT vs R8.
Espero que não sejas daqueles que poem a potencia a frente da segurança.
Dou um exemplo: Um fulano chipou o seu A3 110cv para 160cv.
Pena se ter esquecido de por travoes mais potentes e ter alterado a suspençao.
Lá foi o chapeiro reparar o bolide.
 
eu nao conheço todas as preparaçoes da MTM, mas custa.me a querer que eles só metam os carros a andar mais e nao mexam na segurança (travoes , estabilidade,fiabilidade) mas em resposta directa a tua observaçao:

EU ricardo aka Gkx, gosto de tudo certinho e direitinho em tudo, segurança acima de tudo, até pk ando com a minha menina de 3 anos no meu carro agora a maior parte do tempo e ela é tudo para mim, parece.me entao obvio que acho uma estupidez alterar andamento sem zelar pela segurança, mas tambem te digo que mesmo que ponha 160cv no meu a3 110 e nao mudar o kit de travoes, prometo.te que nao andarei a 200+++++kmh, até pk o que eu gosto mesmo como escrevi no post anterior eu gosto mesmo é de curvas....
 
Sabem o que é que eu gostava mesmo? ...mas mesmo mesmo mesmo?...sabem sabem sabem?
Era de ganhar a vida como aqueles dois a experimentar maquinões.
Isso sim são empregos:D:D
 
Back
Top