va la compreendam os carros estavam velhos precisavem de novos
entao porque "alguns" de nos tem carros com 10 e mais anos ???
temos k fazer a troca da nossa frota mas por carros velhos na msm para sustentar muitos destes xulos ,ate pk xulos nao ha so no governo
Com os descontos anuais que o ppl faz eramos para ter AE a borla e a gasolina mais barata e um carro de 5 em 5 anos com corpaticipação do estado. ou seja o estado pagava 10% do preço da viatura. isso é que era...
nao querias mais nada
depois como era a vida dos nossos "xulos" primeiro tao eles sff
este pais cada vez ta melhor ,so nao sei pk ainda se ve por ai circos se basta entrar neste pais e se ve estas palhaçadas
mas olha caga pa isso, eu tenho mais possibilidades do que eles... eles ao pe de mim nao sao nada... Repara comprei um audi cabrio sem a ajuda deles e ainda lhes dei dinheiro (IMPOSTOS) para lhes mostrar que nao preciso deles para nada....
Eles coitados nao sao ninguem têm que andar a viver a nossa custa... Fogo..Tenham pena desses coitados..
Agora compraram carros novos... Mas foi com que dinheiro? se nao foxe-mos nos a dar o que é que era feito deles.?
1 milhao dava para quantas ambulancias, carros de bombeiros e da policia??????
E que gastar quase 1 milhao em 14 carros fdz ... e os desempregados e que provocam a crise.... (cala-te vitor)
pois vitor cala te pk isso nao tem nada de importante para este pais
multas ,e carros novos isso sim
e melhor e ...
Ao menos os nossos ministros fazem boa figura la fora ...
Nao vi la nenhum argolas. estao viciados nos bimmers??