B bossn 15 Set 2011 #1 boas estou em alterações no meu motor gostaria de saber se os injectores do audi 110cv, darão no meu de 90 cv obrigado
boas estou em alterações no meu motor gostaria de saber se os injectores do audi 110cv, darão no meu de 90 cv obrigado
B BrunoA3 15 Set 2011 #2 bossn disse: boas estou em alterações no meu motor gostaria de saber se os injectores do audi 110cv, darão no meu de 90 cv obrigado Clique para expandir... Os injectores são iguais, é só mudares os bicos... E sim os bicos de injector do 110cv's dá para o 90cv's.
bossn disse: boas estou em alterações no meu motor gostaria de saber se os injectores do audi 110cv, darão no meu de 90 cv obrigado Clique para expandir... Os injectores são iguais, é só mudares os bicos... E sim os bicos de injector do 110cv's dá para o 90cv's.
B BrunoA3 15 Set 2011 #4 bossn disse: ah mt bem entao axas que vou tirar melhor rendimento? Clique para expandir... Sim dão um pouco mais de débito mas só com isso não sei se se vai notar
bossn disse: ah mt bem entao axas que vou tirar melhor rendimento? Clique para expandir... Sim dão um pouco mais de débito mas só com isso não sei se se vai notar
Nuno_A4sport 15 Set 2011 #6 bossn disse: entao os do 130cv dao? Clique para expandir... Os injectores dos 130cv são bomba injector, logo não servem
bossn disse: entao os do 130cv dao? Clique para expandir... Os injectores dos 130cv são bomba injector, logo não servem