Os irmãos do Crazy frog

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Re: Os irmão do Crazy frog

eu sei que me enganei no nome do topico o problema é que não sei como altera lo... :s

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

putos xanfrados dum carai***

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O puto laranja vai crescer, comprar um a3, e registar-se num topico dos audis com o nick santinhos... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Peço dsc santinhos, mas tinha k ser... :P :P :P :P

Acho que daqui a uns anos alguém vai enfiar a cabeça num buraco com as cenas tristes que fez quando era puto

:green: :green: :green:

Têm piada os marrecos :D :D

Alguém imagina que carros tem estes cromos????? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Fiat Uno 45s com escape remus e um toculante a dizer Turbo na traseira!!
o outro um corsa 1.0 3cilindros com toculante no vidro com umas letrinhas chinocas e um toculante na traseira GT

Apostas......aceitam-se!!! :green: :green: :green: :green: :green: :green:

valente disse:
Alguém imagina que carros tem estes cromos????? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
o outro um corsa 1.0 3cilindros com toculante no vidro com umas letrinhas chinocas e um toculante na traseira GT

Eu apostava mais numa B6 com duas fufadeiras atrás e matricula BA ao meio... e uma b5 metade preta metade cinza, com matricula XJ.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

valente disse:

esqueceste-te de um pormenor...falta o toculante "tuning não é crime!" :p

Back