Os primeiros a6 novos á venda no autosapo

Comprem comprem!!!!
Fosgasse, 90 mil euros por um carro usado, na situação que o país anda! Já se compravam 2 B8's bem bons a servir para o mesmo efeito! ou tres ou quatro 8p's bem equipados. as pessoas que compram carros destes ou têm problemas psicologicos e não pensam ou então são uns fogueteiros autenticos!!!
Esses carros haviam de ser proibidos em portugal!
Ai se eu tivesse 90 mil euros, AI AI AI AI!!!
 
Comprem comprem!!!!
Fosgasse, 90 mil euros por um carro usado, na situação que o país anda! Já se compravam 2 B8's bem bons a servir para o mesmo efeito! ou tres ou quatro 8p's bem equipados. as pessoas que compram carros destes ou têm problemas psicologicos e não pensam ou então são uns fogueteiros autenticos!!!
Esses carros haviam de ser proibidos em portugal!
Ai se eu tivesse 90 mil euros, AI AI AI AI!!!

tens que pensar que ainda á muito pessoas com €€€€;)
 
Comprem comprem!!!!
Fosgasse, 90 mil euros por um carro usado, na situação que o país anda! Já se compravam 2 B8's bem bons a servir para o mesmo efeito! ou tres ou quatro 8p's bem equipados. as pessoas que compram carros destes ou têm problemas psicologicos e não pensam ou então são uns fogueteiros autenticos!!!
Esses carros haviam de ser proibidos em portugal!
Ai se eu tivesse 90 mil euros, AI AI AI AI!!!

a invejá é fod&&&...
faz como esses pessoas, ou pensas que cai do céu.... e digo-te mais quem tem olho em terra de cego é REI...




tens que pensar que ainda á muito pessoas com €€€€;)


e vai haver sempre, porque pensam que a crise é para todos!!?? o azar de uns é a sorte de outros..
 
a invejá é fod&&&...
faz como esses pessoas, ou pensas que cai do céu.... e digo-te mais quem tem olho em terra de cego é REI...







e vai haver sempre, porque pensam que a crise é para todos!!?? o azar de uns é a sorte de outros..

Muito bem dito
 
Inveja? Moi? Nunca na vida, o meu 8p chega sobra e já chateia bastante para fazer os magros 30 kms diários que faço! Além disso, a minha Maria ainda não me obrigou a comprar um carro grande para compemsar qualquer outra falta!!!
Gosto bastante mas bastante mesmo dos a6 a partir de 2005/06, mas tenho consciência que nunca na vida vou ter dinheiro para um novinho ou em 2ª mão recente e mais que isso é maluquice! Por isso tou-me bem marimbando para quem os compra vende ou seja o que for!
Agora, porque razão, sendo o carro que são, todos cheios de tudo e mais alguma coisa, os donos os dispõem já para venda? algo se passará!!!
Pax, e desculpem lá ter interrompido o vosso tópico!
 
Comprem comprem!!!!
Fosgasse, 90 mil euros por um carro usado, na situação que o país anda! Já se compravam 2 B8's bem bons a servir para o mesmo efeito! ou tres ou quatro 8p's bem equipados. as pessoas que compram carros destes ou têm problemas psicologicos e não pensam ou então são uns fogueteiros autenticos!!!
Esses carros haviam de ser proibidos em portugal!
Ai se eu tivesse 90 mil euros, AI AI AI AI!!!

2 B8´s? És maluco? Com esse dinheiro compra-se 4 Puntos! Ou então 6 Pandas!
 
Back
Top