Ruka 8 Out 2010 #6 madlima29 disse: Xiiiii este video é tão antigo!!! Mas terá piada para sempre! Clique para expandir... Se nao me engano é REPOST lol Mas ta bacano.
madlima29 disse: Xiiiii este video é tão antigo!!! Mas terá piada para sempre! Clique para expandir... Se nao me engano é REPOST lol Mas ta bacano.
ZuKinha 8 Out 2010 #9 reparem no contraste do cabelo com as calças, depois digam-me se nao é normal... LooOOL Na brinca
P PAM 8 Out 2010 #13 madlima29 disse: Eu tambem havia de dizer que era repost, mas não tenho a certeza... Clique para expandir... mas tenho eu lollllllllllllllllllllllllll a isto chama-se lavagem completa
madlima29 disse: Eu tambem havia de dizer que era repost, mas não tenho a certeza... Clique para expandir... mas tenho eu lollllllllllllllllllllllllll a isto chama-se lavagem completa
Ruben_A3 8 Out 2010 #14 Garcia A3 disse: no comment.... Clique para expandir... me two.........looooooool
M Mathckapt 8 Out 2010 #15 Fica a faltar só lavar por dentro do motor, para ficar mesmo há maneira.... looool