B brunobariado Guest 13 Jan 2007 #1 boas. fui possuidor dum a3, no momento ando pelos seat´s mas brevemente vou adquirir um audi, a4 avant ou outro a3. deixo aki umas fotos do meu antigo a3.
boas. fui possuidor dum a3, no momento ando pelos seat´s mas brevemente vou adquirir um audi, a4 avant ou outro a3. deixo aki umas fotos do meu antigo a3.
Shinji 13 Jan 2007 #3 Bem vindo e boas fotos, e então o que te fez mudar de Audi para Seat? Geralmente é ao contrario
L L3go A3 14 Jan 2007 #7 Welcome.... Tinhas um A3 bem BONITO..... e esses interiores tavam de mais :shock: :shock:
karkov 14 Jan 2007 #9 bem vindo!! de onde és? esse A3 está um must!! Adorei os contrastes dos frisos no exterior
B brunobariado Guest 15 Jan 2007 #12 Shinji - foi uma retoma. brevemente tou nos aneis outra vez. karkov - sou do montijo thanks e cumps a todos.
Shinji - foi uma retoma. brevemente tou nos aneis outra vez. karkov - sou do montijo thanks e cumps a todos.
S sergiorod 15 Jan 2007 #14 Bem vindo esperemos que voltes a ter um argolas o mais brevemente possivel