Painel de instrumentos. sera possivel?

Pessoal tou a pensar numa mod nova mas n sei se sera possivel. Gostava que tirassem a minha duvida e ja agora digam o que acham?
Este é o meu painel de instrumentos
28092009007.jpg

E eu queria meter igual ou parecido cm este
s311xq5.jpg

Acham que é possivel? Nao era preciso marcar os 300 bastava marcar 260 como o meu mas se fosse possivel meter como esta mesmo melhor era e claro as rotaçoes ate as 6mil. Eu adoro este painel de baixo. Cumps

boas amigo
eu nao percebo muito disto mas penso que sim que e possivel ate porque apenas pela vista apenas tens que trocar os papeis e os ponteiros....
mas quem dominar o assunto que se chegue a frente
XD

rui981 disse:
boas amigo
eu nao percebo muito disto mas penso que sim que e possivel ate porque apenas pela vista apenas tens que trocar os papeis e os ponteiros....
mas quem dominar o assunto que se chegue a frente
XD
Sim eu tambem acho que seja simples. Mas tou a ver se alguem percebe mesmo disto. cumps

Poderá ser viável, mas deve dar um trabalhão. Depois seria necessário acertá-lo. A solução mais fácil é mudar os fundos e colocar os aros em alumínio do teu.

Ele quer meter o dele como o do S3 e não meter o do S3 no carro dele :roll:

Basicamente, quer uns fundos para o A3 8L dele mas com o aspecto dos fundos do S3 8P...

se for so as imagens consegues e fazeres uns fundos iguais aos que tens na foto e meter o simbolo sline
exprimenta ir a uma grafica ;)

Mestre rafael disse:
se for so as imagens consegues e fazeres uns fundos iguais aos que tens na foto e meter o simbolo sline
exprimenta ir a uma grafica ;)
Já fui uma vez para fazer uns para o meu astra. Infelizmente, lá não me faziam os recortes minuciosos que requer o tracejado ou simbolos. Deram-me a opção da impressão que ficava horrivel com as luzes ligadas.
Agora talvez outra casa consiga fazer. Convem claro, ser em mate.

Back