Painel instrumentos b6

Boas, deixei na terça feira a minha carrinha na audi para me arranjarem uma porta e umas raspadelas que sofri num acidente, fui buscar-la hoje e foi-me dito que a carrinha entretanto tinha ficado sem bateria e tiveram de utilizar cabos, hoje quando entrei reparei que havia um problema com o painel de instrumentos que passo a mostrar:

2envpf5.jpg


fwtvdl.jpg


Aqueles dois ecrãs pequenos dentro do painel das rotacoes/km/h deixaram de ligar, apenas se liga o fundo vermelho, e não me dá mais informacoes sobre data/hora, e kms feitos etc..

Tudo funciona na perfeicao excepto isto..

Disseram-me que se segunda feira não estivesse direito para passar por lá, mas gostaria de ter uma ideia do que se passa por aqui

Alguma sugestao?

Cumprimentos!!


(Audi a4 b6 avant 1.9 tdi 2004)
 
Qualquer pessoa que perceba minimamente de Audi`s, sabe que a pior coisa que se pode fazer a um Audi é dar cabos de bateria.. Mais impressionante é ter sido a própria Audi a fazer...

É habitual ao dar cabos, os quadrantes irem com os pitos, e esse pareçe-me que já se foi...

Acabaste de ganhar um quadrante novo :p :p
 
Será que a audi se vai responsabilizar por isto?
Ou vai sair do meu bolso?

Duvido que tenha avariado por completo dado que o resto funciona na perfeicao..
 
E será que é algum fusivel? Algum cabo mal conectado ao painel? ou até se dá para mudar apenas os lcds?
 
E será que é algum fusivel? Algum cabo mal conectado ao painel? ou até se dá para mudar apenas os lcds?

A resposta:

Qualquer pessoa que perceba minimamente de Audi`s, sabe que a pior coisa que se pode fazer a um Audi é dar cabos de bateria.. Mais impressionante é ter sido a própria Audi a fazer...

É habitual ao dar cabos, os quadrantes irem com os pitos, e esse pareçe-me que já se foi...

E mais acresçento que conheço um caso em começou por ter ficado sem algumas funções no fis, e todos os dias apareçia mais qualquer coisa até que acabou por berrar..
 
So espero é que não se metam de lado quando for lá segunda feira.. provavelmente poderia ter avariado nas minhas mãos, mas avariou nas deles
 
O meu também ficou assim e depois foi para o lixo. Acho que esse quadrante já está a meio caminho, do lixo claro.
 
já testas-te desligar a bateria e voltar a ligar?

Pode-se dar o caso de o carro ter sido martelado alguma vez, como isso é encriptado se não foi gerado bem o ficheiro hexadecimal novo, agora ao ficar sem bateria passou-se.

Se eles não se responsabilizarem não aceites pagar do teu bolso um novo.

E muito provavelmente eles vão-se bater com esta teoria.
 
Last edited:
Eles proprio tentaram desligar e ligar a bateria à minha frente, e ligaram o vag com à carrinha para limpar erros etc..
 
se eles não quiserem pagar um novo podes sempre deixar um autografo naquele livro de capa vermelha que tem na recepção.. ;)
 
se eles não quiserem pagar um novo podes sempre deixar um autografo naquele livro de capa vermelha que tem na recepção.. ;)

Esqueci-me de vir cá responder, não sei o que se passou mas eles voltaram a dar uns dias depois e até hoje tem dado em condições...
 
Back
Top