Panela com 2 saidas e 4 ponteiras

Boas amigo. Gostava de saber se alguem sabe onde posso arranjar uma panela iguazinha a esta

leiria005.jpg

Espero que o amigo manu nao se importe por usar a foto do carro dele.

É que gostava de meter o choques do s3 8l com as 4 ponteiras 2 de cada lado igual ao do manu.

Abraços

ai está o senhor diogo sempre em grande sempre com ideias loucas :lol:

oh maluco, o chassi dos 8L por debaixo não te dá espaço para fazeres isso.
a não ser que queiras ser completamente azeiteiro e meteres umas bufadeiras do lado direito apenas para enfeitar!

Diogo_a3_180cv disse:
Se for bem feito como o do manu podes crer que fica muito bem. Se eu arranjar e se conseguir meter a minha maneira logo ves se gostas ou nao.

abraço

Fica muito porreiro
Tb gostaria de saber....

Porque não fazes uma adaptação com o fiz no meu só com uma panela? no meu projecto tem lá alguns passos do que precisas fazer...

amstup disse:
ai está o senhor diogo sempre em grande sempre com ideias loucas :lol:

oh maluco, o chassi dos 8L por debaixo não te dá espaço para fazeres isso.

isso dizes tu..
ja andei a fazer investigaçoes e ha uma maneira que da ;)

XZONE disse:
isso dizes tu..
ja andei a fazer investigaçoes e ha uma maneira que da ;)

já mudei por duas vezes o escape ao meu 8L e sei bem a falta de espaço que aquilo tem!
mas para fazer trabalhos manhosos, tudo é possivel! o limite do azeite é a imaginação! :P

amstup disse:
já mudei por duas vezes o escape ao meu 8L e sei bem a falta de espaço que aquilo tem!
mas para fazer trabalhos manhosos, tudo é possivel! o limite do azeite é a imaginação! :P

nada disso..
ha uma maneira que consegues por as duas punteiras a "defumar" os xouriços :green: :green:

ve o s3 azul desta foto..
axo que fica bem..

knockhill1.jpg

Back