C CocasA3 31 Mar 2014 #1 Boas .. Alguém tem o sabe onde posso comprar um pará-choques para um a3 sportback de 2007 da frente s- line . Usado de preferência . Já agora sabem me dizer o preço de um novo ? Obrigado
Boas .. Alguém tem o sabe onde posso comprar um pará-choques para um a3 sportback de 2007 da frente s- line . Usado de preferência . Já agora sabem me dizer o preço de um novo ? Obrigado
Shralin 31 Mar 2014 #2 Novo deve ronda os 350€.. Usado, tens no ebay. Por exemplo: Stoßstange Stosstange Stoßfänger Bumper Vorn Vorne AUDI A3 S-LINE 8P0 | eBay Audi A3 8P S-line original Stoßstange vorne front bumper | eBay
Novo deve ronda os 350€.. Usado, tens no ebay. Por exemplo: Stoßstange Stosstange Stoßfänger Bumper Vorn Vorne AUDI A3 S-LINE 8P0 | eBay Audi A3 8P S-line original Stoßstange vorne front bumper | eBay
C CocasA3 31 Mar 2014 #3 Ok . Muito obrigado . Já agora sabem me dizer se a grelha do normal da no s line?
P plainas 31 Mar 2014 #5 CocasA3 disse: Ok . Muito obrigado . Já agora sabem me dizer se a grelha do normal da no s line? Clique para expandir... Sim, dá..
CocasA3 disse: Ok . Muito obrigado . Já agora sabem me dizer se a grelha do normal da no s line? Clique para expandir... Sim, dá..