AkkuR 6 Mai 2011 #1 Boas pessoal, Alguem me sabe dizer se estes para choques que o ppl aplica lá fora são adaptados de outros modelos Audi ou se existe mesmo um para choques para o TT (MK1)? Gracias 8) Cumps!
Boas pessoal, Alguem me sabe dizer se estes para choques que o ppl aplica lá fora são adaptados de outros modelos Audi ou se existe mesmo um para choques para o TT (MK1)? Gracias 8) Cumps!
AkkuR 6 Mai 2011 #2 Acho que ainda nao vi nenhum destes montado por aqui pelo forum (nem por lisboa - margem sul - arrodores) O que vejo é tudo lá de fora.
Acho que ainda nao vi nenhum destes montado por aqui pelo forum (nem por lisboa - margem sul - arrodores) O que vejo é tudo lá de fora.
AkkuR 9 Mai 2011 #4 Ai sim?! Onde posso encontrar para comprar? É mesmo um modelo para os MK1 ou é adaptação que o pessoal faz? Yah pois está.. era mesmo assim que queria! Thanks. Cumps.
Ai sim?! Onde posso encontrar para comprar? É mesmo um modelo para os MK1 ou é adaptação que o pessoal faz? Yah pois está.. era mesmo assim que queria! Thanks. Cumps.
Cor7ez 16 Mai 2011 #6 Há aqui um user que tem um parecido...Podes tentar falar com ele! O projecto dele é, se não me engano, Tempestade Total.
Há aqui um user que tem um parecido...Podes tentar falar com ele! O projecto dele é, se não me engano, Tempestade Total.