S Samuel 17 Abr 2008 #1 Boas ppl... Alguem me sabe informar onde posso arranjar, ou até montar os para-choques dianteiro e traseiro ABT numa A4 avant 1.9 TDI??? Obrigado pela atençao!!! :lol:
Boas ppl... Alguem me sabe informar onde posso arranjar, ou até montar os para-choques dianteiro e traseiro ABT numa A4 avant 1.9 TDI??? Obrigado pela atençao!!! :lol:
Pc_WinBoard 17 Abr 2008 #2 na carroçaria b5 ou b6 ou b7?!?!?!?!?! Tenta falar com o piezo... ou entao nao seii... talvez tentares o ebay... ou audistore...
na carroçaria b5 ou b6 ou b7?!?!?!?!?! Tenta falar com o piezo... ou entao nao seii... talvez tentares o ebay... ou audistore...
S Samuel 17 Abr 2008 #3 TnKs... So Uma Cena... como posso falar com eles? eu aderi ao forum ainda a pouco, e como tal tou um pouco verde nisto! Obrigado mais uma vez!
TnKs... So Uma Cena... como posso falar com eles? eu aderi ao forum ainda a pouco, e como tal tou um pouco verde nisto! Obrigado mais uma vez!
Pc_WinBoard 17 Abr 2008 #4 "piezo" e "audistore" é uma questão dos procurares no forum e enviares pm.... ebay é o site... www.ebay.com... Cumprimentos
"piezo" e "audistore" é uma questão dos procurares no forum e enviares pm.... ebay é o site... www.ebay.com... Cumprimentos
A AudiST Moderator 17 Abr 2008 #5 Eu ABT ja tentei, falei directamente com eles mandaram-me ligar a SIVA e depois e de grupos morreu ai. ja tentei noutro sitio mas nao mandam para ca por causa do volume por isso se o piezo consegue melhor senao so atraves de ebay
Eu ABT ja tentei, falei directamente com eles mandaram-me ligar a SIVA e depois e de grupos morreu ai. ja tentei noutro sitio mas nao mandam para ca por causa do volume por isso se o piezo consegue melhor senao so atraves de ebay