Para-choques S3

Boas :!:

Ando a procura de um para-choques frontal do S3 para aplicar no meu A3, mas começo a ficar desesperado, pois não consigo arranja-lo em lado nenhum.

Venho aqui pedir ajuda a que ja comprou um na concorrencia ou que saiba de algum usado.

Se quem que tenha adquiriu um sem ser na marca souber onde posso arranjar um, ficaria muito grato.
 
Luistar disse:
Boas :!:

Ando a procura de um para-choques frontal do S3 para aplicar no meu A3, mas começo a ficar desesperado, pois não consigo arranja-lo em lado nenhum.

Venho aqui pedir ajuda a que ja comprou um na concorrencia ou que saiba de algum usado.

Se quem que tenha adquiriu um sem ser na marca souber onde posso arranjar um, ficaria muito grato.

Se calhar consigo arranjar...

Depois digo algo
 
Vou andar atento ;)

E ja agora dizer a mesma coisa que o nosso amigo Luistar, mas em vez de ser para a frente ser o parachoques de tras :p
 
Pois bem malta.-..

nao trago boas noticias...

Aqui na zona, ja fiz uns contactos, e não existe de concorrencia.

Ainda resta uma esperança, que ficaram-me de me ligar a ver se arranjam na Alemanha e depois dizem-me o preço e eu aviso aqui a malta... Mas para ja, em casas de raparaçao e lojas Auto, S3 rigorosamente nada.. numa de um amigo, ainda vimos no catalogo novo e nada...

Fica a esperança de se arranjar lá fora a preço convidativo..
 
O eBay é o melhor fornecedor nestes casos :D

Agora não tenho pesquisado mas quando andava em cima disso todas as semanas ou assim tinha novidades.
 
Back
Top