para-choques

boas pessoal. precisava de uma pekena ajuda o meu carro esta com a parte debaixo dos parachoques sem cor, ficou acizentado, existe algum produto para recuperar a cor? o que axam de pintar na cor da carroçaria? ou pintar de preto? eu gostava de por como original , mas penso k nao existe nenhuma tinta para pintar o plastico e ficar igual.

srjohny disse:
boas pessoal. precisava de uma pekena ajuda o meu carro esta com a parte debaixo dos parachoques sem cor, ficou acizentado, existe algum produto para recuperar a cor? o que axam de pintar na cor da carroçaria? ou pintar de preto? eu gostava de por como original , mas penso k nao existe nenhuma tinta para pintar o plastico e ficar igual.

Pinta à cor da carroçaria... e as laterais também, vais ver que o carro fica logo muito melhor. ;)

E faltam aí uns farois restyling :P

foi o que eu pensei mas depois andei a procura não se vê quase nenhum com a cor da carroçaria, por isso fiquei na duvida, ate pensei k existia algum produto ou alguma tinta especial para dar por cima do plastico normal a ficar preto, vou falar com o pintor obrigado pela ajuda, os farois eles vêm ai :)

mas pinto tudo mesmo na cor da carroçaria? ou pinto como esta na foto do apmartins, por fora está vermelho, no meu caso pinto na cor do meu carro, e por dentro preto, alem que o meu para-choques nao é igual ao dele.

Cor da carrocaria...

Mas se quiseres em preto isso n e com produto.. é tinta normal. Desmonta-se essas grelhas e pinta a spray.
Á que chegue a cena de engraxar os sapatos, mas penso k nao seja tao duradouro como uma pintura.

:D

Back