para o Neljoe e os seguidores do bling

É OFICIAL!!! O BLING VAI SER PROIBIDO PORQUE PROVOU_SE QUE TANTO BRILHO PROVOCA ENCADEAMENTO AOS OUTROS UTILIZADORES DA VIA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

neljoe disse:
Isso faz-se?

Era com uma botija de gás naquela cabeça...

:x
X2

Quanto aos anti-bling.... apreciem os cromadinhos e o bem k fica.. :twisted: :twisted:

Agora tudo Black :evil: :evil:

Voçes keriam era ter alguns bling :P :P

tenho que deixar o vinho ta visto ... eu não vejo diferença nenhuma ..alguém põe legenda ?? :green: :oops:

fonix . olha eu a uns anos a querer uns assim cromados e não consigo arranjar (baratos claro ) deus dá nozes a quem não tem dentes :twisted: :twisted: :twisted:

Boa ! eu proprio ja fui vitima dos bling bling ! uma vez ia eu ainda no meu A3 2.0 tdi cheio de dores de cabeça :) quando derrepente passa um bling bling e me encadeou desde entao ke quando acordo fico com a vista turva .. nunca mais fui o mesmo desde esse dia ! e foi por isso que no dia seguinte o meu A3 ficou sem bling bling nenhum !
azgl8.jpg

:arrow: Agora no meu serie 1 ainda la está um puco de bling bling a frente mas não é por mto tempo ! Movimento Anti-Bling :twisted:

A3_2.0TDI_AZ disse:
Boa ! eu proprio ja fui vitima dos bling bling ! uma vez ia eu ainda no meu A3 2.0 tdi cheio de dores de cabeça :) quando derrepente passa um bling bling e me encadeou desde entao ke quando acordo fico com a vista turva .. nunca mais fui o mesmo desde esse dia ! e foi por isso que no dia seguinte o meu A3 ficou sem bling bling nenhum !
azgl8.jpg

:arrow: Agora no meu serie 1 ainda la está um puco de bling bling a frente mas não é por mto tempo ! Movimento Anti-Bling :twisted:

K exagero :evil: :evil:

Ficas-t ofoscado foi de tanta beleza :twisted: :twisted: :twisted:

Admite lá. :green:

Back