Para o PC_winboard

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Ja me esta a apetecer mandar murros na parece e coices nas tabuas pah... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando as unhas se me cumeçam a krer cravar no esterco, isto é do diabo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P :P :P

Pronto... passo a citar as frases k deixei no msn do Imnsonias pra ele ver aundo voltar pra casa...

" Pc_WinBoard - AUDI... uns sonham, outros têm... diz:
olha aki pra nozes..... ;) ;) ;)
Pc_WinBoard - AUDI... uns sonham, outros têm... diz:
http://cgi.ebay.de/Audi-S4-Stossstange-Heck-Original-Heckschuerze-A4-RS4-B5_W0QQitemZ150311007047QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item150311007047&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
;)
licitar please.. :green: "

Agora... kero urgentemente que apaguem o meu registo deste forum, pk eu aki não consigo viver.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

JMMS disse:
Um gajo só quer o melhor para ti!!! :P :P :P :green:

Como raio mesmo é k se poe aki akele smile com um boneco a faer um toma?!??!

:P :P :P :P

Tás lixado, pk kerme aprecer k na tua camineta nao vejo parachokes nema frente nem atras.. :assobio:
:P

Há pois é "Bébé" Rear S$ Bumper e junta-te ao clube oficial dos S4 rear bumper OEM :twisted: :twisted: :twisted:

Pelo preço acho que nao devias pensar duas vezes... Isso novo de origem passa dos 600 euros :evil: :evil:

Vá esquece lá o portatil que estavas a pensar comprar no natal. Isto é prioritário :green: :lol: :lol:

Pc_WinBoard disse:
" Pc_WinBoard - AUDI... uns sonham, outros têm... diz:
olha aki pra nozes..... ;) ;) ;)
http://cgi.ebay.de/Audi-S4-Stossstange-Heck-Original-Heckschuerze-A4-RS4-B5_W0QQitemZ150311007047QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item150311007047&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
;)
licitar please.. :green: "

done! :P :P

Já não era sem tempo

que ganhem o leilão e que o choques vá antes do almoço de natal pro sitio
:P

o pessoal nos B5 vão cheios de novidades pra almoço :P

Back