Jorge Ferreira 1 Nov 2008 #2 Os gajos dao-s mesmo ao trabalho! Bons policias Ja tnh visto nas bermas das auto-estradas mas assim :evil: :evil: :evil: Ate mete a carripana no meio da "floresta".. :evil: :evil:
Os gajos dao-s mesmo ao trabalho! Bons policias Ja tnh visto nas bermas das auto-estradas mas assim :evil: :evil: :evil: Ate mete a carripana no meio da "floresta".. :evil: :evil:
D danielferreira67 1 Nov 2008 #4 alcoolpuro disse: Clique para expandir... Obrigada, tb já recebi o email
Jorge Ferreira 1 Nov 2008 #6 A4AV VE disse: É mesmo para facturar, vem aí o subsídio de Natal e não há fundos :lol: :lol: Clique para expandir... Tudo bem.. e nos ja nem fundo temos.... daki a dias damos o carro a troca pa pagar multas.. Acho bem... eles estao a cumprir o dever deles :twisted: :twisted: :lol: :lol:
A4AV VE disse: É mesmo para facturar, vem aí o subsídio de Natal e não há fundos :lol: :lol: Clique para expandir... Tudo bem.. e nos ja nem fundo temos.... daki a dias damos o carro a troca pa pagar multas.. Acho bem... eles estao a cumprir o dever deles :twisted: :twisted: :lol: :lol:
valente 1 Nov 2008 #7 Parabéns ao criador do topico!!! Não tenho fotos, mas Na Variante, Braga, Prado/Vila Verde, estão todos os dias da mesma forma que documentam as fotos.... fazem fila no terminal de pagamentos da BT para pagarem as multas!!!
Parabéns ao criador do topico!!! Não tenho fotos, mas Na Variante, Braga, Prado/Vila Verde, estão todos os dias da mesma forma que documentam as fotos.... fazem fila no terminal de pagamentos da BT para pagarem as multas!!!
E efdc 3 Nov 2008 #8 bom topico mas.... DreamRings disse: Era passar um camião de tijolos e bater um mesmo lá a partir aquilo tudo Clique para expandir... isso é que era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
bom topico mas.... DreamRings disse: Era passar um camião de tijolos e bater um mesmo lá a partir aquilo tudo Clique para expandir... isso é que era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
alcoolpuro 5 Nov 2008 #9 Pessoal eu passo pelo mesmo todos os dia na CREL, na IC17 e na IC16 principalmente na descida umas fotozinhas da actividade dos pobrezinhos nao fazem mal a ninguem... :twisted: Cumps N.P 8)
Pessoal eu passo pelo mesmo todos os dia na CREL, na IC17 e na IC16 principalmente na descida umas fotozinhas da actividade dos pobrezinhos nao fazem mal a ninguem... :twisted: Cumps N.P 8)