Para os "agarrados"...

:palmas::palmas:

Eu acho que ele toca no ponto mais fraco do facebook... muito bem....
Apoiado...

Eu tenho conta no facebook e não passo por lá à algum tempo.... mas admito que tinha que lá passar todos os dias à um ano atrás... por exemplo...

Agora fico-me pelo audipt... :p:p:p

Muito bem pensado!

Nunca tive, nem faço ideias de ter conta, nem no facebook nem em nenhuma do genero, simplesmente não vejo vantagens nenhumas nisso.

:palmas::palmas:

Eu acho que ele toca no ponto mais fraco do facebook... muito bem....
Apoiado...

Eu tenho conta no facebook e não passo por lá à algum tempo.... mas admito que tinha que lá passar todos os dias à um ano atrás... por exemplo...

Agora fico-me pelo audipt... :p:p:p

x2 :green:

Jorginho já foi de propósito, :green: tanto o TD como o jogo, se há coisa que mais detesto é ver os milhentos convites para esse jogo, se é que se pode chamar jogo.. se querem cuidar duma quinta eu tenho uma valentes hectares no Piódão à espera de ser cultivado.. enfim.. desabafos.

na leves a peito TD... ai falta o I ;D;D;D;D

Facebook... Farmville.... Porquê criticar sem conhecer?!

Não sou viciado nem numa coisa nem na outra... mas quero desde ja deixar os meus parabéns aos criadores das duas coisas!
Muito bom. Principalmente o Farmville.... Nunca pensei ser possivel um passatempo social com aquela categoria.... Parabéns!

Facebook... Farmville.... Porquê criticar sem conhecer?!

Não sou viciado nem numa coisa nem na outra... mas quero desde ja deixar os meus parabéns aos criadores das duas coisas!
Muito bom. Principalmente o Farmville.... Nunca pensei ser possivel um passatempo social com aquela categoria.... Parabéns!

Caro homónimo, apenas conheço o básico (tipo o que se ouve dizer daqui e dali) uma quinta para cuidar..;D
não ponho em causa quem e o trabalham que certamente deu.. mas para mim é como os vírus, querem criar uma coisa criem, mas não irritem as pessoas com tanta porcaria/publicidade (convites e mais convites e mais convites)..

Divertimento todos temos direito a divertir-nos..

Back