karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
rmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
Mas para que é que isso te interessa....ainda não é para o ano que o Vitória vai jogar na Liga dos Grandes :twisted: :twisted:
mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
Mas para que é que isso te interessa....ainda não é para o ano que o Vitória vai jogar na Liga dos Grandes :twisted: :twisted:
karkov disse:mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
karkov disse:mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
eu explico de-va-ga-ri-nho :lol::lol::lol: eu nunca quis nem me passou pela cabeça ofender o Porto ou os portistas (como tu) ao desejar ver o Quaresma no MU ou ao dizer que o Porto é pequeno para ele... Apenas acho que o Quaresma é jogador para uma Liga a sério como a Inglesa... achas que o Manuel Fernandes do benfica prefere jogar num clube médio de Inglaterra a jogar no "grande" benfica porquê?!?rmatos disse:karkov disse:mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
não percebi aonde queres chegar :? :?
karkov disse:eu explico de-va-ga-ri-nho :lol::lol::lol: eu nunca quis nem me passou pela cabeça ofender o Porto ou os portistas (como tu) ao desejar ver o Quaresma no MU ou ao dizer que o Porto é pequeno para ele... Apenas acho que o Quaresma é jogador para uma Liga a sério como a Inglesa... achas que o Manuel Fernandes do benfica prefere jogar num clube médio de Inglaterra a jogar no "grande" benfica porquê?!?rmatos disse:karkov disse:mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
porque ganha muito mais
tu, e infelizmente já é prática comum, apenas deitaste o Vitória abaixo... isso não é de longe construtivo nem de quem percebe o futebol... sabes bem que o Vitória faz falta na Liga... quanto mais não seja para levar 500/600 pessoas ás bancadas de madeira do estádio do paços de ferreira a 20€ o bilhete :evil: :evil: :evil: :evil:
para depois ficarem da parte de fora a arremesarem pedras para o interior do estádio ou para durante o percurso de autocarro atirarem latas para as pessoas que iam descansadinhas da vida
ficamos cá fora porque é chulice a mais querer ganhar, eu disse 20 mas só foi o dobro, 40€ por pessoa para um estadio que tem ainda bancadas em madeira....rmatos disse:karkov disse:eu explico de-va-ga-ri-nho :lol::lol::lol: eu nunca quis nem me passou pela cabeça ofender o Porto ou os portistas (como tu) ao desejar ver o Quaresma no MU ou ao dizer que o Porto é pequeno para ele... Apenas acho que o Quaresma é jogador para uma Liga a sério como a Inglesa... achas que o Manuel Fernandes do benfica prefere jogar num clube médio de Inglaterra a jogar no "grande" benfica porquê?!?rmatos disse:karkov disse:mas que grande piada sim sr... de grande nivel... yuppi yuppi yuppi... só é pena n vir ao caso... mas pronto... temos que saber de futebol antes de falarmos de clubesrmatos disse:karkov disse:está a grande grande nivel... o FCP é pequeno demais para tanto génio... espero vê-lo jogar no MU junto com o Cristiano Ronaldo muito rapidamente
porque ganha muito mais
tu, e infelizmente já é prática comum, apenas deitaste o Vitória abaixo... isso não é de longe construtivo nem de quem percebe o futebol... sabes bem que o Vitória faz falta na Liga... quanto mais não seja para levar 500/600 pessoas ás bancadas de madeira do estádio do paços de ferreira a 20€ o bilhete :evil: :evil: :evil: :evil:
para depois ficarem da parte de fora a arremesarem pedras para o interior do estádio ou para durante o percurso de autocarro atirarem latas para as pessoas que iam descansadinhas da vida