Para os TODOS os utilizadores .....

..... que queiram ou MANUAL de Instruções em Portugues para a Audi A4 B6 2001 --> 2005, Informo que tenho o Manual FOTOCOPIADO. Posso enviar para quem quiser, à troca de uns Euris, pois tenho que PAGAR as Fotocopias, adquirir um Dossier e enviar por CTT. Tudo isto tem custos.

Quem pensava que era GRATIS, , desengane-se, pois a vida custa a todos, e eu não sou a SANTA CASA DA MISERICORDIA, como alguns novos utilizadores julgavam.

è mesmo isso Luciano loool :P

Mas é mesmo nao tem sentido estares a gastar dinheiro para depois o perderes...

Ja agora quanto pedes por cada manual???

Abraço

Uiiiii....essa está boa.

O Óme tem o trabalho de fotocopiar praí 400 paginas inclui tudo num dossier envia por ctt e as pessoas ainda querem que ele ofereça isso tudo.

O que é isto, afinal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Todos querem...... Mandam logo a morada e dizem se eu necessitar de qq coisa que apite..... enfim, quando informo que tem que pagar as copias + dossier + portes de correio, dizem que muito obrigado, que arranjam + barato, que na Audi é original e custa X, que vão a sucata a buscar 1, que o amigo até tem e empresta ......

ENFIM Haja pachorraaaaaaaaaaa

lucianorato disse:
Todos querem...... Mandam logo a morada e dizem se eu necessitar de qq coisa que apite..... enfim, quando informo que tem que pagar as copias + dossier + portes de correio, dizem que muito obrigado, que arranjam + barato, que na Audi é original e custa X, que vão a sucata a buscar 1, que o amigo até tem e empresta ......

F**A-SE Vai la vai ganda abusoo...
Quer dizer ainda tens esse trabalho todo, eles queixam-se que nao conseguem arranjar e depois ainda refilam e nao queremm...entao boa sorte para ir a audi...nem deviam era estar para aqui com coisas...

Ha com cada um

Se eles vão buscar à audi pra vem pra aqui fazer o que?? :roll: :shock: :roll: :shock:

Olha já agora arranja ai a b6 tbm de borla assim como assim ;)

lucianorato disse:

LOL! Que lata! :shock:

Já agora, luciano, pergunta se não querem com um autografo na primeira página :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

seemog disse:
Já agora, luciano, pergunta se não querem com um autografo na primeira página :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

loooooooool

EPa sinceramente ha com cada um...primeiro fazem ele arranjar o manual em portugues...depois quando o homem tem o trabalho e se mostra disponivel para o fazer gasta dinheiro e eles mal sabem que é a pagar "ahhh e tal nao queremos deixa la..." Dass
è mesmo haja pachorra

Back