Pode ser o que o rgaspar disse (para activar o aviso sonoro quando se carrega nos pedais do pendura)
Na minha A6 tenho é um que diz FUNK...e tenho uma ficha de 4 pinos no pilar B do lado do condutor, mas o antigo e único dono dela não usava o carro para fins especiais (taxista, policia etc etc), foi comprada na alemanha nova pelo 1° dono (Quem me a vendeu)
e no VCDS tenho acesso a um modulo 3D-Special Function, de que ano é a tua A4?
se puderes liga ao vag-com e vê se não tens o modulo 3D-Special Function também
O antigo dono devia de achar piada a coisa haha é que segundo sei o trabalho dele não era nada disso, e foi o único dono do carroSe tens um botão que diz Funk então o teu carro era para fins especiais tipo policia, bombeiros ou inem.
Esse tipos de carros (taxis e carros de escola de conducão também) têm o modulo 3D onde se pode selecionar o tipo do carro que é e então activar certas funcoes.
Funk = Funkfreisprechen.
Ou seja, quando carregavam carregar no botão tinham a possibilidade de falar para fora do carro tipo "saia do caminho", "deite-se no chão" etc. pp. Daí eu deduzir que o teu carro ter sido da policia ou do inem.
Serve para desligar/ligar sensores frente constante a manobra de Estácionamento, tal como acontece a modelos do grupo VW. A SEAT Alhambra é igual a esse ou com um P))).Boa noite,
Não vi nenhuma informação no manual, no fórum...alguém sabe para que ser este botão que se vê na imagem à esquerda. É de uma A4 Avant M5. (a imagem estava na net mas na minha tem um botão igual)
http://www.upload.ee/image/331106/nupp.JPG