Para quem fala mal do turbo ie..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Adoro este carro...

Estou a ver se encontro um para comprar e ter como segundo projecto...
Maquina!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Quem falar mal leva porrada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tive 1, e só quem o conduziu poderá aferir a pedrada de gozo que aquilo dava, acho que até hoje não houve ainda um carro que me fizesse sentir assim, pedrado lol.

jxux disse:
Adoro este carro...

Estou a ver se encontro um para comprar e ter como segundo projecto...
Maquina!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
quando comprares quero ver e voltar a dar uma volta alguns anos que nao ando num bolide desses :green:

rycardo disse:
Quem falar mal leva porrada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tive 1, e só quem o conduziu poderá aferir a pedrada de gozo que aquilo dava, acho que até hoje não houve ainda um carro que me fizesse sentir assim, pedrado lol.

concordo ctg amigo eu digo o msm

BRUNOA4T disse:
quando comprares quero ver e voltar a dar uma volta alguns anos que nao ando num bolide desses :green:

Combinado!!

O que tenho em mente para segundo projecto tem que ser um carro potente... e este está no top...
Tem um design antigo mas acho o carro lindo por fora!

jxux disse:
Combinado!!

O que tenho em mente para segundo projecto tem que ser um carro potente... e este está no top...
Tem um design antigo mas acho o carro lindo por fora!
eu ja pensei nisso mas o problema e onde por o carro senao ja tinha um ...quando tive o 2 era so roubos tive que vender

BRUNOA4T disse:
eu ja pensei nisso mas o problema e onde por o carro senao ja tinha um ...quando tive o 2 era so roubos tive que vender

Ou garagem ou entao nao vale a pena... o outro senão é tambem onde encontrar um fiavel... já sao carros com uns bons anitos e muitos deles ja levaram boas coças...

Back