para quem gosta de 'maquinas'

as RS4 B5 sempre a dar que fazer aos demais adversários :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

r2ms disse:

tb ja o vi!! bem fixe!

Aqui a cerca de 100 kms de onde vivo em França,
uma vez por mes organizam um encontro tipo esse do video!!
Sao S4 preparados com turbos de RS6, RS4, toyota's supra's, nissan's S13, S14, corvettes...
e depois os mais fraquitos , tipo ctr, R5gtt, vr6 e um leonzito TDI tuga a dar mto trabalho a certos gasolineiros!! lol

em fim so altas maquinas!! :green:

Carvalho22 disse:
tb ja o vi!! bem fixe!

Sao S4 preparados com turbos de RS6, RS4, toyota's supra's, nissan's S13, S14, corvettes...
e depois os mais fraquitos , tipo ctr, R5gtt, vr6 e um leonzito TDI tuga a dar mto trabalho a certos gasolineiros!! lol

fotos dessa cangalhada toda é que era :green: :green: :green:

só altas máquinas :o

Audi S4 biturbo de RS6:

supra's:

nissan's:

RX7:

honda S2000:

Ibiza 20VT com GT3071 e leon tdi repro:

megane RS R26:

e o tal leon tdi que ja deu mto ke falar a estes franceses, apologistas dos gasolineiros:

PS: nenhum dos leons que apareceu é meu... ;)

Carvalho22 disse:
tb ja o vi!! bem fixe!

Off topic:

Ora bem, embora nao saiba onde estás vou "adivinhar" e esse encontro acontece sul ou oeste de Paris, estou correcto? :P

Já vi uns vídeos e é só doidos com brutas máquinas!! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora nao sei, mas já andou por lá um Golf IV TDI a dar "cartas"... nunca viste um RX8 vermelho? ;)

Cumps, Zé.

Zé disse:
Off topic:

Ora bem, embora nao saiba onde estás vou "adivinhar" e esse encontro acontece sul ou oeste de Paris, estou correcto? :P

Já vi uns vídeos e é só doidos com brutas máquinas!! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora nao sei, mas já andou por lá um Golf IV TDI a dar "cartas"... nunca viste um RX8 vermelho? ;)

Cumps, Zé.

Estes encontros sao em Tours a cerca de 300 kms de Paris! ;)
Sao organizados pela 'team hurricane', e quando querem fazer videos entao vao para a zona de paris...
Andam alguns bons videos deles, com audi's, porsche's, supra's... a correr pelo youtube e dailymotion!!

tipo este:

ftp://ftp2.xela-fr.com/xelafr/battlemode08.wmv

cumps

Back