P PAM 27 Out 2009 #1 ora então tomem lá [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V4QLFVrZ-fw&feature=channel[/youtube] PAM
alma1234 27 Out 2009 #4 Já ouvi dizer que os U2 vão fazer um outro concerto aqui em Portugal devido aos bilhetes terem esgotado rapidamente Confirmam?
Já ouvi dizer que os U2 vão fazer um outro concerto aqui em Portugal devido aos bilhetes terem esgotado rapidamente Confirmam?
bio 27 Out 2009 #6 PAM disse: que vão fazer três ? Clique para expandir... eu nao ouvi nada disso, ouvi falar so do 2º concerto em Coimbra.
PAM disse: que vão fazer três ? Clique para expandir... eu nao ouvi nada disso, ouvi falar so do 2º concerto em Coimbra.
G Gonzalex 27 Out 2009 #7 O que está em curso é uma petição no site da ritmos e blues para tentarem persuadi-los a darem um 3º concerto. o que seria a 1ª vez no mundo. A ver vamos, se houver 3º concerto não posso deixar escapar bilhetes desta vez
O que está em curso é uma petição no site da ritmos e blues para tentarem persuadi-los a darem um 3º concerto. o que seria a 1ª vez no mundo. A ver vamos, se houver 3º concerto não posso deixar escapar bilhetes desta vez
P PAM 27 Out 2009 #8 pois dois é do conhecimento nacional, por isso fiquei a pensar se ele sabia , o que mais ninguem sabia.
pois dois é do conhecimento nacional, por isso fiquei a pensar se ele sabia , o que mais ninguem sabia.
P PAM 27 Out 2009 #10 devem querer igualar o tony carreira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
devem querer igualar o tony carreira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: