Para quem quiser alterar consola 1din para 2din Consulte este pagina

Boas amigos, comprei um radio Pioneer avic-f900bt 2din, e tive um grande problema para colocar o radio na minha B5 porque a consola era 1din e para passar para 2din tinha que gastar 300euros na
consola nova.De tanto procurar encontrei a empresa EQUIPOLAR CAR de confiança, no porto que me
fazia o serviço por apenas 120euros com radio no sitio, achei barato e deixei ficar a carrinha, demorou 2dias a modificação, mas valeu a pena, ficou 5***** nunca pensei que ia ficar tão bem e por apenas um valor de 120€, aconselho vivamente a empresa EQUIPOLAR CAR.Deixo aqui algumas fotos espero
que gostem desta modificação que me tanto deu dores de cabeça.

http://img31.imageshack.us/img31/6015/p7040011r.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/7647/p7040021.jpg

Para quem tiver interessado esta aqui o site da empresa: EQUIPOLAR CAR - Um Servio do Princpio ao Fim!


cumprimentos
 
Impecável!

Assim sendo, um RNS-E deverá ser da mesma maneira... e por 120€ é grande negócio! Só o facto de evitares toda a lavoura e €€€ de um 2DIN_OEM...
 
Last edited:
Boas amigo Neljoe, acredita muito bom mesmo pessoas profissionais, posso dizer que alguns jogadores do F.C PORTO fizeram la alguma
modificação onde podes verificar no site.
O valor é muito bom e não tens de ter trabalho em pensar em fios ou qual a maneira que fica melhor, por apenas 120€ compensa muito bem o bom trabalho que fizeram amigo.
 
fonix parece impecavel o serviço feito e sem a menor duvida por 120 euros vale bem a pena sendo assim já começo a meter na cabeça novamente o radio 2 Din, muahhhhhhhhhhhh
 
Tem bom aspecto! :)
Só acho que a cor não tem muito a ver com o resto.... :roll:

Mas não há nada como o OEM, assim perdeste o cinzeiro, mas se não te fizer falta, melhor ainda!!!!! :D
 
Exactamente amigo perdi o isqueiro uma vez que não me faz falta e não sou fumador, realmente ficou muito bem mas vou ainda melhorar
alguns aspectos do interior, a cor é quase igual mas vou aplicar película de carbono em algumas partes do interior incluído a consola e ai
vai ficar ainda melhor, concordo contigo nada como original o mal são os euros que podes meter ao bolso neste crise e sabes que as b5
apenas podes meter consola 2din OEM se for a reste-line porque se não for não da amigo por isso aconselho vivamente esta modificação
com um preço apetecível uma vez que existem muitos users querer colocar e o mal é os euros que se gasta e com esta empresa qualquer
um pode colocar um radio 2din.

cumprimentos
 
Eu tenho uma B5 restyling e já alterei a minha consola para 2DIN, mas arranjei uma OEM, ainda me ficou mais barata do que isso, mas é claro que isso não acontece todos os dias!!! ;)
Podes ver aqui nesta página do meu projecto: http://www.audipt.com/f91/[green-rs4-tdi]-professor-novidades-spy-foto-;-@-277-a-78555/index235.html

Será que não podes pintar isso de preto matte, fica da cor dos trims dos botões e da consola das mudanças...

Só mais uma dúvida, como é que isso está fixo?
Tem alguma estrutura por dentro?
 
Conheço a empresa, funcionarios e conheço os serviços.... mas não tá a 100%.... preto matte fica melhor, pintei o meu RNS-E de preto matte e tá mais certo com o resto dos plasticos.

alem disso não tá muito perfeito...., repara no remate superior.... coisa que nessa empresa é raro.... mas pelo preço tá exelente ;)

parabens a tua B5 :D
 
eu proprio fiz essa mod no meu A3 8L e pelo o trabalho que me deu, nao levaria apenas 120€! muito bom, se soubesse disso antes nem pensava duas vezes!
 
Boas caro amigo, sim tem uma estrutura por dentro muito boa, esta bem fixo :)
a montagem estava em preto metalizado, mas estava muito brilhante e não gostei por isso esta assim para colocar película de carbono.
preferia sempre meter consola oem mas procurei tudo e são muito raras ate no ebay não havia liguei para a audi e pediram me 265€ +iva, ate tinha pensado vender o radio mas depois apareceu esta empresa e fez me o serviço faltam ainda alguns detalhes mas isso resolve se amigo
:)

Vi no teu projecto e nota se bem a diferença do OEM mas para quem não quer gastar euros esta fixe, mas ja gora o teu ta
10********** muito bom...
 
Boas amigo em relação a cor preto metalizado não gosto porque estava em preto metalizado e a empresa também aconselhou a ficar assim.para mim ta mais do que perfeito não noto nada mas aceito a tua opinião, eu não tinha o aru do radio da pioneer e eles ainda me fizeram um aru..apenas coloquei para os useres verificaram e se gostarem óptimo porque e um serviço barato onde toda a gente gostava de fazer esta
modificação.

obrigado amigo pelo comentário :)
 
Boas amigo em relação a cor preto metalizado não gosto porque estava em preto metalizado e a empresa também aconselhou a ficar assim.para mim ta mais do que perfeito não noto nada mas aceito a tua opinião, eu não tinha o aru do radio da pioneer e eles ainda me fizeram um aru..apenas coloquei para os useres verificaram e se gostarem óptimo porque e um serviço barato onde toda a gente gostava de fazer esta
modificação.

obrigado amigo pelo comentário :)


So falei porque sou cliente dessa empresa, e os serviços deles com fibra e plastico tem melhor acabamento do que esse... mesmo a nivel de cor.... mas por 120€ que ate pode ser menos... para quem quiser apenas a estrutura sem montar o radio...
 
Pena ser no porto...isso era capaz de interessar. Eu gostava de trocar o meu rádio na B7, e o que me tem "segurado" mais é a treta da trabalheira de desmontar e montar a consola toda, além do trabalho manual do climatronic e comprar a consola 2 din...
 
Back
Top