Para quem tem 1.8 T

Qual a melhor maneira de se fazer ouvir melhor o barulho do carro?

Tirar panela? Qual?

Meter panela? Qual?

Filtro de ar, vale a pena?

É que sinceramente o carro é tão silencioso que até enerva...já pra não falar que o deixo ir abaixo as vezes. :lol:
 
J_o_r_g_e disse:
Qual a melhor maneira de se fazer ouvir melhor o barulho do carro?

Tirar panela? Qual?

Meter panela? Qual?

Filtro de ar, vale a pena?

É que sinceramente o carro é tão silencioso que até enerva...já pra não falar que o deixo ir abaixo as vezes. :lol:

lolqt8.gif
lolqt8.gif
lolqt8.gif
lolqt8.gif
lolqt8.gif
 
Opa...não vale gozar.

Um gajo habituado a um TDi com linha escape de 60mm sem panelas nenhumas, passar para um carro a gasolina que ás vezes nem sei se tá a trabalhar ou desligado...é complicado. :lol: :lol:
 
acho que é mesmo pa todos os carros...a ciencia nao muda mt e se os audis forem como os hondas é assim..

admissao directa pa ouvires ele a xupar ar.
a nao ser k keiras k o barulho venha da panela final e nao do motor,eu por exemplo detesto ouvir barulho de panela e nao do motor..é comprares uma linha de escape completa,desde os colectores a panela final..tu como tens turbo,sempre podes meter uma dump pa ouvires as descargas do turbo na troca de mudanças 8)

nao sei se tou a dar bacurada..mas senao quisseres dar uma boa guita para uma linha especifica po teu carro exprimenta procurar as panelas de um tt 225cv,s3 ou s4 e metes o tubo do meio mais largo..ja deve de dar pos gastos e nao tens exesso de barulho
 
ouvir melhor o motor é tirares o capô :lol: :lol:

agora a serio, o motor mesmo, mete uma admissão directa.. o som do escape, é o habitual, linha de maior diametro e sem panela do meio.. mais barulho ainda é so tirares a ultima panela tambem LOL
 
A minha duvida maior é se vale a pena tirar a panela do meio, nota-se bem a diferença para o barulho?

A linha de maior diametro fica pra outras andanças. :lol:

O filtro tambem está pa breve. :wink:
 
linha supersprint catalizador desportivo fica te com um assoprar lido e nao enjoa em viagens eu tenho isso e é um mimo :wink:

cumps
 
Linha directa... aumenta o debito...

Alem de fazer barulho...

rt5flame02.jpg


Dá para assar umas chouriças :twisted: :twisted:
 
Eu acabei de encomendar uma linha da supersprint para o meu 1.8T.

Vou começar as modificações por aí!

Agora, para já vai ficar com o catalisador de origem!

Vi no site da supersprint uma medição, sem catalizador!

Já alguém experimentou andar assim, sem catalizador ?
E montar / demontar isso todos os anos é assim tão complicado ?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
 
b3rth3l0t disse:
acho que é mesmo pa todos os carros...a ciencia nao muda mt e se os audis forem como os hondas é assim..

admissao directa pa ouvires ele a xupar ar.
a nao ser k keiras k o barulho venha da panela final e nao do motor,eu por exemplo detesto ouvir barulho de panela e nao do motor..é comprares uma linha de escape completa,desde os colectores a panela final..tu como tens turbo,sempre podes meter uma dump pa ouvires as descargas do turbo na troca de mudanças 8)

nao sei se tou a dar bacurada..mas senao quisseres dar uma boa guita para uma linha especifica po teu carro exprimenta procurar as panelas de um tt 225cv,s3 ou s4 e metes o tubo do meio mais largo..ja deve de dar pos gastos e nao tens exesso de barulho


Pois, mas o som da admissao nos Hondas é outra fruta.
Tenho ca um em casa tambem e so com a admissao directa tem um som fenomenal. Colocando admissao no meu 1.8T, muda um pouco o som em baixas, mas não tem grande assunto...! Para ouvires o carro so mesmo com uma boa linha.. ou com a panela final menos restrita.
Mas nao dá nenhuma das que referiste.
A do S3 e TT nao dá porque é transversal e no sitio onde leva a panela no S3, no A3 tem o sitio do Pneu suplente...

Mas há aqui malta que ja meteu panelas finais e linhas.. e pode dar-te um feedback disso!
 
Back
Top