Para quem tiver coragem..

Boas já fiz isso num lcd que tinha no meu Golf, estava dedicado ao pc car que lá tinha!... Inclusive utilizava o mesmo software que mostra no link! (Centrafuse)

Como após a venda do golf fiquei com algum equipamento tinha um painel tactil, igual ao mostrado nas fotos, disponivel para instalar no meu rns do B6.

Ainda tirei medidas para o poder instalar mas depois surgiu uma questão importante... Eu queria o tactil mas para poder gerir as funções normais do rns, e não para voltar a montar o pc!... Foi aí que desisti, pois não estava interessado em voltar a montar o pc no carro!...

Esse painel tactil serve unicamente para uma fonte externa! (pc)

Agora sim, tenho um rns Tactil!!! :D
 
Boas já fiz isso num lcd que tinha no meu Golf, estava dedicado ao pc car que lá tinha!... Inclusive utilizava o mesmo software que mostra no link! (Centrafuse)

Como após a venda do golf fiquei com algum equipamento tinha um painel tactil, igual ao mostrado nas fotos, disponivel para instalar no meu rns do B6.

Ainda tirei medidas para o poder instalar mas depois surgiu uma questão importante... Eu queria o tactil mas para poder gerir as funções normais do rns, e não para voltar a montar o pc!... Foi aí que desisti, pois não estava interessado em voltar a montar o pc no carro!...

Esse painel tactil serve unicamente para uma fonte externa! (pc)

Agora sim, tenho um rns Tactil!!! :D

Era precisamente o que eu estava a pensar enquanto visualizava o vídeo. Seria sim interessante se trabalhasse com as funções "Base" do RNS. Nesse caso, e falando por mim, não vejo utilidade nenhuma. Só funciona com "coisas" que eu não uso no dia a dia.
 
Era precisamente o que eu estava a pensar enquanto visualizava o vídeo. Seria sim interessante se trabalhasse com as funções "Base" do RNS. Nesse caso, e falando por mim, não vejo utilidade nenhuma. Só funciona com "coisas" que eu não uso no dia a dia.

Exacto! ;)

E tambem já tinha dado outro uso ao p-car... Como era pequeno instalei no plasma... Assim sempre vejo a sportv na tv lá de casa! :D
 
Era precisamente o que eu estava a pensar enquanto visualizava o vídeo. Seria sim interessante se trabalhasse com as funções "Base" do RNS. Nesse caso, e falando por mim, não vejo utilidade nenhuma. Só funciona com "coisas" que eu não uso no dia a dia.

daí o titulo do tópico Roberto.. ;)
 
Era precisamente o que eu estava a pensar enquanto visualizava o vídeo. Seria sim interessante se trabalhasse com as funções "Base" do RNS. Nesse caso, e falando por mim, não vejo utilidade nenhuma. Só funciona com "coisas" que eu não uso no dia a dia.

Partilho da tua opinião, seria interessante se fosse para controlar o rns-e através de touch..
Neste caso é estar a instalar outro sistema em que tem de se "andar às voltas" para fazer a mesma coisa que o rns-e faz com "meia dúzia" de toques nas teclas, não vejo utilidade..até porque o rns-e é bastante simples de funcionar e intuitivo, está tudo "à mão"..
Mas a adaptação da colocação do touch não me parece nada de complicado, é do tipo respirar fundo e "mãos à obra" :p
 
Back
Top