Danipereira 29 Mai 2010 #5 parabéns clemente, que os contes por muitos e bons anos... ...vais pagar um copo sabado que vem...;D;D;D
parabéns clemente, que os contes por muitos e bons anos... ...vais pagar um copo sabado que vem...;D;D;D
Zé 29 Mai 2010 #9 EgasRS disse: Parabens pahhh Hoje nada de bolos carai Clique para expandir... Já foste.......................... é desta que vai pós 3 sacos de batatas!!! LOL
EgasRS disse: Parabens pahhh Hoje nada de bolos carai Clique para expandir... Já foste.......................... é desta que vai pós 3 sacos de batatas!!! LOL
Zé 29 Mai 2010 #11 EgasRS disse: Vai parecer um bidão Clique para expandir... Vai??? Já o é... qual six pack, full pack é que tá dar!!! :lol:
EgasRS disse: Vai parecer um bidão Clique para expandir... Vai??? Já o é... qual six pack, full pack é que tá dar!!! :lol:
Andy3 29 Mai 2010 #13 Danipereira disse: parabéns clemente, que os contes por muitos e bons anos... ...vais pagar um copo sabado que vem...;D;D;D Clique para expandir... Pois é oh Clemente po proximo sabado nao te safas!! vais pagar uns canecos ao pessoal hehehe
Danipereira disse: parabéns clemente, que os contes por muitos e bons anos... ...vais pagar um copo sabado que vem...;D;D;D Clique para expandir... Pois é oh Clemente po proximo sabado nao te safas!! vais pagar uns canecos ao pessoal hehehe
jmpc 30 Mai 2010 #14 "el gordo"? que eu saiba ainda não entrei no clube dos 3 dígitos... De toda a maneira o meu muito obrigado a todos vocês e um sentido abraço, e os 27 já cá cantam o resto é letra Btw houve bolo claro e comi prai 5 fatias só me preocupo com o bidão quando entrar po clube ai de certos meninos
"el gordo"? que eu saiba ainda não entrei no clube dos 3 dígitos... De toda a maneira o meu muito obrigado a todos vocês e um sentido abraço, e os 27 já cá cantam o resto é letra Btw houve bolo claro e comi prai 5 fatias só me preocupo com o bidão quando entrar po clube ai de certos meninos
Vitor Faria 30 Mai 2010 #15 27 aninhos????? epa ainda es um puto Rapaz, muitos parabens embora atrasados