migsan 3 Set 2009 #1 .... Art (25), migsan (33), jorgg (33), Lipoliveira (37), piston (36), MASC (29) onde eu me incluo... com a particularidade do user jorgg fter exactamente a mesma idade que eu... 8)
.... Art (25), migsan (33), jorgg (33), Lipoliveira (37), piston (36), MASC (29) onde eu me incluo... com a particularidade do user jorgg fter exactamente a mesma idade que eu... 8)
rafael 3 Set 2009 #4 migsan disse: PS: Têm uma hora para vir cá para vos pagar um café... Clique para expandir... epa em uma hora ate me metia ai
migsan disse: PS: Têm uma hora para vir cá para vos pagar um café... Clique para expandir... epa em uma hora ate me metia ai
karkov 4 Set 2009 #13 tantos amigos a fazer anos!!! :twisted: :twisted: :twisted: parabéns a todos!! 8)
A Art 4 Set 2009 #14 migsan disse: PS: Têm uma hora para vir cá para vos pagar um café... Clique para expandir... Hehe eu se dizia isso ha mto user daqui que em menos de 10mins tava a minha porta Obrigado a todos
migsan disse: PS: Têm uma hora para vir cá para vos pagar um café... Clique para expandir... Hehe eu se dizia isso ha mto user daqui que em menos de 10mins tava a minha porta Obrigado a todos