EgasRS 13 Nov 2008 #1 Poisé estes nossos amigos hoje estão de parabens :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Coulorconcept AKA Presidente do Gang dos Avecs tamos á tua esperinha no Vasco Sameiro
Poisé estes nossos amigos hoje estão de parabens :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Coulorconcept AKA Presidente do Gang dos Avecs tamos á tua esperinha no Vasco Sameiro
TDi... 13 Nov 2008 #2 Mais 2 escorpiões... :twisted: :twisted: Boas pessoas de certeza. Parabens aos 2.
ColourConcept 13 Nov 2008 #4 Isto de abrir topicos aqui a minha frente não tá com nada.. Obrigado a todos.. Esperemos agora que sabado esteja bom tempinho para eu romper a prenda de anos que dei a mim prorio.. 4 voltinhas ao Ring..
Isto de abrir topicos aqui a minha frente não tá com nada.. Obrigado a todos.. Esperemos agora que sabado esteja bom tempinho para eu romper a prenda de anos que dei a mim prorio.. 4 voltinhas ao Ring..
TuCa 13 Nov 2008 #8 desde que nao apanhe soluços ... tambem me junto á festa !! Parabens pah :twisted:
neljoe Moderator 13 Nov 2008 #14 TuCa disse: desde que nao apanhe soluços ... tambem me junto á festa !! Parabens pah :twisted: Clique para expandir... Sai já foto do "auto_bico"...
TuCa disse: desde que nao apanhe soluços ... tambem me junto á festa !! Parabens pah :twisted: Clique para expandir... Sai já foto do "auto_bico"...