EgasRS 7 Set 2008 #5 Parabens minha gente :twisted: :twisted: :twisted: Ricardo(AgA), que tenhas um grande dia pahhh e muitos copos á mistura... abraço amigo
Parabens minha gente :twisted: :twisted: :twisted: Ricardo(AgA), que tenhas um grande dia pahhh e muitos copos á mistura... abraço amigo
AgA 7 Set 2008 #6 EgasRS disse: Parabens minha gente :twisted: :twisted: :twisted: Ricardo(AgA), que tenhas um grande dia pahhh e muitos copos á mistura... abraço amigo Clique para expandir... grácias!! porra mais copos não!! ainda estou aqui, agarrado à 2ª garrafa de água :roll: não é fácil!! estive pelos teus lados ontem à noite.. mais ou menos... digamos que se come bem, e bebe melhor :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: abraços!! e obrigado
EgasRS disse: Parabens minha gente :twisted: :twisted: :twisted: Ricardo(AgA), que tenhas um grande dia pahhh e muitos copos á mistura... abraço amigo Clique para expandir... grácias!! porra mais copos não!! ainda estou aqui, agarrado à 2ª garrafa de água :roll: não é fácil!! estive pelos teus lados ontem à noite.. mais ou menos... digamos que se come bem, e bebe melhor :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: abraços!! e obrigado