Paiol 4 Ago 2008 #13 Da parte que me toca muito obrigado! Ainda não estou nos trintas mas só já falta 1 ano :| Não há-se ser nada! Cada vez mais jovem.... mas de espirito
Da parte que me toca muito obrigado! Ainda não estou nos trintas mas só já falta 1 ano :| Não há-se ser nada! Cada vez mais jovem.... mas de espirito
lucianorato 4 Ago 2008 #14 Paiol disse: Da parte que me toca muito obrigado! Ainda não estou nos trintas mas só já falta 1 ano :| Não há-se ser nada! Cada vez mais jovem.... mas de espirito Clique para expandir... A ver se apareces para beber um copo
Paiol disse: Da parte que me toca muito obrigado! Ainda não estou nos trintas mas só já falta 1 ano :| Não há-se ser nada! Cada vez mais jovem.... mas de espirito Clique para expandir... A ver se apareces para beber um copo
Paiol 5 Ago 2008 #15 lucianorato disse: A ver se apareces para beber um copo Clique para expandir... Tenho que aparecer tenho mas só para um não vale a pena
lucianorato disse: A ver se apareces para beber um copo Clique para expandir... Tenho que aparecer tenho mas só para um não vale a pena