VIA3 19 Ago 2008 #6 Parabéns malta e sigam muitos mais 8) Para o JP ve lá se pagas um copo que andas sempre a esquivar :evil:
Parabéns malta e sigam muitos mais 8) Para o JP ve lá se pagas um copo que andas sempre a esquivar :evil:
jp__ 20 Ago 2008 #8 Muito obrigado amigos VIA3 disse: Parabéns malta e sigam muitos mais 8) Para o JP ve lá se pagas um copo que andas sempre a esquivar :evil: Clique para expandir... É verdade...esquivei-me já a alguns encontros.. Mas agra q estou disponivel tb n se combina nada pa!! No proximo encontro que se combinar e se puder ir, as minis são por conta aqui do rapaz..(no que eu me fui meter!! ) Obrigado a todos mais uma vez!! Cumprimentos
Muito obrigado amigos VIA3 disse: Parabéns malta e sigam muitos mais 8) Para o JP ve lá se pagas um copo que andas sempre a esquivar :evil: Clique para expandir... É verdade...esquivei-me já a alguns encontros.. Mas agra q estou disponivel tb n se combina nada pa!! No proximo encontro que se combinar e se puder ir, as minis são por conta aqui do rapaz..(no que eu me fui meter!! ) Obrigado a todos mais uma vez!! Cumprimentos
Fig@s 20 Ago 2008 #9 Parabens pessoal!!! K contem muitaaaaaas cervias,duram-te muitos anos.... cump...