ROGÉRIO CATALÃO 23 Fev 2010 #1 Parabéns Neljoe, jack e zzzMAXzzz. Que contem mtx mais anos ao lado dos vossos argolas...
P PAM 24 Fev 2010 #2 é só depois da meia noite pá tb ia abrir mas reparei que já existia um parabens a todos que contem muitos e com saude abraço
é só depois da meia noite pá tb ia abrir mas reparei que já existia um parabens a todos que contem muitos e com saude abraço
binária 24 Fev 2010 #3 Foste mais rápido... mesmo antes da hora MUITOS PARABÉNS para estes peixinhos da 1ª fornada Que tenham um excelente dia... com tudo, não de bom, mas do melhor De minha parte especialmente para o Nelson.. um grande abreijo
Foste mais rápido... mesmo antes da hora MUITOS PARABÉNS para estes peixinhos da 1ª fornada Que tenham um excelente dia... com tudo, não de bom, mas do melhor De minha parte especialmente para o Nelson.. um grande abreijo
- Flecha - 24 Fev 2010 #5 Parabéns a todos e que contem muitos e com saúde e todos nós a escrever aqui de novo Não queria particularizar mas Nélson é Nélson
Parabéns a todos e que contem muitos e com saúde e todos nós a escrever aqui de novo Não queria particularizar mas Nélson é Nélson
ArquiA3 24 Fev 2010 #6 Muitos Parabéns a todos... Destes apenas conheço o Nelson.... E para ele vai um grande abraço... Não descurando os outros... Cumps 8)
Muitos Parabéns a todos... Destes apenas conheço o Nelson.... E para ele vai um grande abraço... Não descurando os outros... Cumps 8)
ROGÉRIO CATALÃO 24 Fev 2010 #7 Pois foi no meu portátil ja passava um minuto da meia noite, mas quando vi a hora em que o tópico foi postado... Por 2 minutos não ade haver nenhum azar...
Pois foi no meu portátil ja passava um minuto da meia noite, mas quando vi a hora em que o tópico foi postado... Por 2 minutos não ade haver nenhum azar...
Zé 24 Fev 2010 #10 PARABENS Ó DROGADO DO CASTELO!!! Tudo de bom, estes sao os votos da familia Goncalves!!