Zé 21 Jan 2010 #1 Parabéns ao desaparecido...!! ele ainda apareceu hoje de manha pra ver se alguém lhe desejou os parabéns, como nao viu nada foi-se embora de fininho!! :evil: Pega lá a tua prenda rapaz... 23194
Parabéns ao desaparecido...!! ele ainda apareceu hoje de manha pra ver se alguém lhe desejou os parabéns, como nao viu nada foi-se embora de fininho!! :evil: Pega lá a tua prenda rapaz... 23194
paulo oliveira 21 Jan 2010 #8 Parabéns PAPY... (a última vez que o vi ... não tinha carta e tinha um A4 1.6 vermelho)
Zé 21 Jan 2010 #10 paulo oliveira disse: Parabéns PAPY... (a última vez que o vi ... não tinha carta e tinha um A4 1.6 vermelho) Clique para expandir... Ja tem a carta sim sr, e segundo consta já dá umas boltitas nos MB's, a striit racer do catanú
paulo oliveira disse: Parabéns PAPY... (a última vez que o vi ... não tinha carta e tinha um A4 1.6 vermelho) Clique para expandir... Ja tem a carta sim sr, e segundo consta já dá umas boltitas nos MB's, a striit racer do catanú
sergiomfm 21 Jan 2010 #14 Parabens e ja agora parabens tambem para mim que hoje tambem é o meu dia...
paulo oliveira 21 Jan 2010 #15 sergiomfm disse: Parabens e ja agora parabens tambem para mim que hoje tambem é o meu dia... Clique para expandir... Parabéns
sergiomfm disse: Parabens e ja agora parabens tambem para mim que hoje tambem é o meu dia... Clique para expandir... Parabéns